Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Para reforçar posição de jornal nacional, O Globo lança comerciais regionais para Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Confira!
Adnews
27.05.2021
Em desdobramento da campanha de marca de O GLOBO, novos filmes com recortes regionais, assinados pela BETC HAVAS, entraram no ar em TV aberta, fechada e mídia digital neste domingo, dia 23. A nova fase da campanha apresenta a história do jornal com três estados: Rio de Janeiro, destacando o local onde tudo começou; São Paulo, no qual já é o segundo mais lido no ambiente digital e Minas Gerais, praça onde deseja ampliar ainda mais sua presença.
Os filmes fazem parte do novo posicionamento do O GLOBO, lançado esse ano, trazendo o conceito de um ‘Jornal Nacional’. Cada um deles joga luz no que nasceu nesses lugares e, assim como o jornal, com o tempo, tornou-se patrimônio brasileiro, tal como o Maracanã (RJ) e o feijão tropeiro, de Minas. Já em São Paulo, o foco fica por conta da conectividade digital. A principal cidade do país e seus habitantes estão sempre online, seja para pedir comida, transporte ou fazer todo tipo de aula, por exemplo, além de ser o local em que O GLOBO possui mais leitores digitais no Brasil.
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: O GLOBO
Produto: O GLOBO
Título: REGIONAIS
Duração: 30’’
Mídias/Território: Todas as mídias
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: André Batista e Victor Castelo
Criação: Lucas Madu, Leandro Oliveria, Matheus Távora
Marcas & Negócios: Daniel Jotta e Carolina Delalibera
Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro e Marco Rivera
Estratégia: Agatha Kim
Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz
Produção: Andrea Carmassi
Diretor: Luigi Dias
Assistência de Câmera: Renato Marcondes
Locutor: PC Bernardes
Aprovação do Cliente: Frederic Kachar, Alan Gripp e Tiago Afonso
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.