PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Para reforçar posição de jornal nacional, O Globo lança comerciais regionais para Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Confira!
Adnews
27.05.2021
Em desdobramento da campanha de marca de O GLOBO, novos filmes com recortes regionais, assinados pela BETC HAVAS, entraram no ar em TV aberta, fechada e mídia digital neste domingo, dia 23. A nova fase da campanha apresenta a história do jornal com três estados: Rio de Janeiro, destacando o local onde tudo começou; São Paulo, no qual já é o segundo mais lido no ambiente digital e Minas Gerais, praça onde deseja ampliar ainda mais sua presença.
Os filmes fazem parte do novo posicionamento do O GLOBO, lançado esse ano, trazendo o conceito de um ‘Jornal Nacional’. Cada um deles joga luz no que nasceu nesses lugares e, assim como o jornal, com o tempo, tornou-se patrimônio brasileiro, tal como o Maracanã (RJ) e o feijão tropeiro, de Minas. Já em São Paulo, o foco fica por conta da conectividade digital. A principal cidade do país e seus habitantes estão sempre online, seja para pedir comida, transporte ou fazer todo tipo de aula, por exemplo, além de ser o local em que O GLOBO possui mais leitores digitais no Brasil.
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: O GLOBO
Produto: O GLOBO
Título: REGIONAIS
Duração: 30’’
Mídias/Território: Todas as mídias
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: André Batista e Victor Castelo
Criação: Lucas Madu, Leandro Oliveria, Matheus Távora
Marcas & Negócios: Daniel Jotta e Carolina Delalibera
Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro e Marco Rivera
Estratégia: Agatha Kim
Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz
Produção: Andrea Carmassi
Diretor: Luigi Dias
Assistência de Câmera: Renato Marcondes
Locutor: PC Bernardes
Aprovação do Cliente: Frederic Kachar, Alan Gripp e Tiago Afonso
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.