Skip to main content

O que não pode faltar na agenda de um bom profissional de marketing e comunicação são eventos de qualidade para realizar networking, se atualizar sobre as tendências do mercado e discutir as mudanças da área. Por isso, confira a nossa lista com os cinco melhores eventos do setor!

Fórum Mundial de Marketing Pós-Pandemia

Com mais de 100 palestrantes internacionais e três dias de duração, o Fórum Mundial de Marketing Pós-Pandemia é o maior evento do setor no mundo. Organizado pelo Kotler Impact Brasil, o summit contará com a presença de grandes líderes, experts em inovação e acadêmicos, como o “pai o marketing”, Philip Kotler e a empresária Luiza Trajano.

São mais de 48 horas de palestras online com personalidades do mundo todo, sobre temas que envolvem marketing social, digital, 5.0, para startups e uma série de assuntos relevantes para o cenário pós-pandêmico na área. Para adquirir os ingressos e saber mais sobre o evento, que acontece em 5, 6 E 7 de novembro, acesse o link.

RD Hostel

O RD Hostel é um evento totalmente gratuito e virtual promovido pela RD Station, com duração de dois dias. A temporada 2021 conta com quatro encontros, sendo dois “esquentas”, que já aconteceram, o ‘Grande Evento’, em 20 e 21 de outubro, e o Check-Out, em 17 de novembro.

No Grande Evento, serão discutidos temas sobre marketing, vendas, inovação, redes sociais, gestão e liderança, negócios, tecnologia, inspiração e outros tópicos sobre negócios.

B2B Marketing Expo

O B2B Marketing é o maior evento de marketing da Europa, e, portanto, um dos mais relevantes do mundo. A edição deste ano terá dois dias de duração, entre 16 e 1 de novembro, e oferecerá duas opções aos participantes: visitar o local da feira ou assistir a gravação do evento pelo internet. A grande vantagem é que o acesso é gratuito, basta se inscrever pelo site.

Advertising Week

O Advertising Week é, na verdade, um compilado de eventos de marketing, que acontece em vários países. A proposta da semana é reunir profissionais de marketing, mídia, tecnologia e publicidade para tratar sobre as tendências e mudanças do mercado. Confira as datas do evento:

AWNewYork – Out 18-21, 2021
[Hybrid]

AWLATAM – Nov 23, 2021
[Virtual]

AWEurope – 28-31 Março, 2022

AWAsia – May 30 – Junho 2, 2022

Youpix summit

O Youpix Summit é um evento promovido pela ViU Hub, do Grupo Globo, que reuniu uma série de criadores de conteúdo em três dias de evento. As palestras foram gratuitas e tiveram como protagonistas grandes nomes das redes sociais, como Maisa Silva e Marcelo Adnet.

Leave a Reply