Skip to main content

A Gessica Kayane, humorista e criadora de conteúdos, lançou sua primeira linha de roupas em um momento muito especial de sua carreira. Em um período de ascensão, a influencer traz com a Overcome como sua parceira na linha de moletons que levará o seu nome, ‘Overcome by GKAY’. Serão mais de 20 peças ao todo que levarão as características da humorista que conquistou o país com todo seu carisma em suas redes sociais. 

Todo o processo de criação, desde o material a ser usado nas peças até as cores foram pensados por GKAY, como também é conhecida. Além disso, a marca sensação entre os jovens juntamente da protagonista das peças pensaram de maneira inclusiva e disponibilizaram peças para o plus size – tamanhos que vão até o G8 -, e que, segundo ela, foi uma exigência muito importante na criação da linha. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

MINHA PRIMEIRA COLEÇÃO DE ROUPAS SAAAAAAAAIUUUUU!!!! ?? SIM LANCEI UMA COLEÇÃO DE ROUPAS COM A @overcomeco O SUSPENSE ACABOU ✨✨✨ LINK NA BIO

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane) em

 

Nós conversamos um pouco mais com a GKAY, para saber como foi todo esse processo de criação e idealização da nova linha ‘Overcome by GKAY’. Como surgiu a parceria neste momento em casa, a realização de um sonho e as expectativas da influencer sobre a novidade. Ela também já nos adiantou que esta nova parceria com a Overcome renderá mais novidades no futuro! Confira agora a entrevista: 

 

ADNEWS – Como surgiu a parceria entre a GKAY e a Overcome?
Gessica Kayane: A minha parceria com eles já existia há um tempo, mas estreitou muito na pandemia, pois eles enviara bastante roupa aqui em casa e eu comecei a usar muito uma calça xadrez, que acabou sendo a minha marca nas redes. Todo mundo me via com essa calça. Foi aí que surgiu a ideia de lançar uma coleção. Eles ainda não tinham feito uma collab com ninguém, então é a primeira coleção deles foi comigo justamente por conta do fitting que temos.

 

AD – Como foi pensado os detalhes entre a GKAY e os estilistas da marca?
GKAY: Os detalhes do lançamento foram todos pensados por mim. Eu mandei para eles todas as referências que eu tinha porque eu queria realmente fazer algo que fosse a minha cara; inclusive eles toparam em até mudar a logo deles nessa coleção, construímos outra específica para as peças e em lugares diversos também. Por exemplo, nos modelos tie-dye a logo fica na manga e não no casaco, pois eu queria um produto mais limpo, sem muita etiqueta ou muita marca aparente.

Todos os detalhes, até de lançar algo mais inclusivo com todos os tamanhos foi pensado por mim, mas ainda bem que eu fiz a escolha certa da marca. Eles foram muito parceiros, toparam todas as sugestões e me deixaram livre. Até porque eu acho que o segredo do sucesso é esse, é fazer algo que tem a nossa identidade e aí teremos o retorno positivo disso, pois estamos passando uma verdade. Essa coleção tem tudo a ver comigo, com o estilo de roupa que eu gosto, na modelagem que eu gosto e tudo mais.

 

AD – Como está sendo lançar uma nova linha com o seu próprio nome? Você já imaginou algo assim?
GKAY: Eu sempre tive muito desejo de ter coleções e linhas com o meu nome, com a minha marca e identidade. Acho que tudo tem o tempo certo e esse momento agora foi o melhor que eu escolhi para tomar esse passo. É um momento em que eu estou amadurecendo muito na minha carreira, o meu nome está mais conhecido e onde eu realmente encontrei uma marca que eu tenha liberdade de fazer algo com as minhas características. Esse momento foi incrível, tudo no tempo certo.

 

AD – GKAY, qual é a importância da sua influência em trazer representatividade para o público plus size? Como é a sua visão para esse assunto? Todos os influenciadores contam com essa mesma visão?
GKAY: Olha, foi uma das primeiras coisas que falei com a marca quando estávamos desenvolvendo o projeto: precisa ser inclusivo. Eu já tinha reparado que é um ponto que sempre é levantado por muitas influenciadores plus size e pessoas que conheço também. Acho importante quando fazemos um projeto como esse pensar na inclusão, entender que existem diferentes corpos e todos devem se sentir acolhidos e ter o seu espaço. Como uma pessoa pública, entendo que levantar esse debate, mesmo que não seja o meu lugar de fala, é importante. Não posso falar pelas outras figuras públicas, existe também uma conversa entre nós e a marca, nunca é uma decisão solitária. A Overcome abraçou a ideia imediatamente, foram muito parceiros.

 

AD – Quais são as suas expectativas para a linha ‘Overcome, by Gkay’?
GKAY: Eu acho que até já excedi as minhas expectativas, haha. Em menos de 24 horas a linha quase esgotou, eu nunca esperava isso. Mas quero que as pessoas se sintam bem usando as peças, esse é o objetivo.

 

AD – A parceria entre Overcome e Gkay pode render novas linhas no futuro?
GKAY: Não só pode como vai, haha! A gente já está planejando muitas coisas, realmente quero embarcar na marca e eles querem também se envolver em diversos projetos. Estamos muito animados e vamos pra frente!

Leave a Reply