Marcas funcionam como religiões
Algumas marcas não têm clientes. Têm seguidores.
No dia de Star Trek, há um monte de conteúdos – filmes e séries – disponíveis no streaming e na TV para comemorar.
Adnews
08.09.2023
Hoje, dia 8 de setembro, é o Star Trek Day. Eu cresci assistindo a série clássica Star Trek na TV, na época chamada de ‘Jornada nas Estrelas’. Tive, inclusive, a oportunidade de conhecer pessoalmente Leonard Nimoy, quando o trouxe para o Brasil para a divulgação de um pacote especial de ‘Star Trek’ em DVD. Foi uma experiência inesquecível. E depois, virei fã também da nova fase, com os três filmes estrelados por Chris Pine. Os três, ‘Star Trek’ (2009), ‘Além da Escuridão – Star Trek’ (2013) e ‘Star Trek: Sem Fronteiras’ (2016), serão exibidos hoje no Paramount Network para celebrar o dia.
Mas, há outros lugares para assistir os conteúdos de Star Trek. Há um canal comemorativo exclusivo desse ícone da cultura pop na Pluto TV. E também há muito disponível no streaming para assistir nesse dia, e em outros:
Netflix
‘Jornada nas Estrelas: Série Clássica’/ ‘Star Trek: Voyager’ / ‘Jornada nas Estrelas : A Série Animada’ / ‘Star Trek: Deep Nine’ / ‘Jornada nas Estrelas: A Nova Geração’
Paramount+
‘Star Trek’ / ‘Além da Escuridão – Star Trek’ / ‘Star Trek: Sem Fronteiras’ / ‘Jornada nas Estrelas: O Filme’ / ‘Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato’ / ‘Jornada nas Estrelas: A Ira de Khan’ / ‘Jornada nas Estrelas 4: A Volta para Casa’ / ‘Star Trek: Strange New Worlds’ / ‘Jornada nas Estrelas: A Última Fronteira’ / ‘Jornada nas Estrelas 6: A Terra Desconhecida’ / ‘Jornada nas Estrelas 3: à Procura de Spock’ / ‘Star Trek Discovery’ / ‘Star Trek: Lower Decks’ / ‘Jornada nas Estrelas: Generations’
Pluto TV
‘Jornada nas Estrelas: O Filme’ / ‘Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato’ / ‘Jornada nas Estrelas: A Ira de Khan’ / ‘Jornada nas Estrelas 4: A Volta para Casa’ / ‘Jornada nas Estrelas: Insurreição’ / ‘Jornada nas Estrelas: A Última Fronteira’ / ‘Jornada nas Estrelas 6: A Terra Desconhecida’ / ‘Jornada nas Estrelas 3: à Procura de Spock’
Prime Video
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse o Blog de Hollywood. Confira também outras indicações de Eliane Munhoz especialmente para o Adnews.
* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Adnews
Algumas marcas não têm clientes. Têm seguidores.
O fim dos logos imutáveis chegou. E isso pode ser uma das melhores coisas que aconteceu ao design em décadas.
Para os millennials, o jingle ainda é uma lembrança viva - quem cresceu nos anos 90 lembra na hora do “Pipoca e Guaraná”. E pra quem veio antes deles, basta ouvir um “o tempo passa, o tempo voa…” pra ativar uma memória afetiva imediata.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.