Skip to main content


A agência de comunicação Mestiça tem novo CEO, Paulo Sanna, sócio e CCO desde 2018. Sanna assume também o cargo de CEO e passa a coordenar toda estrutura da agência, com quase 80 colaboradores e clientes como Kitano, Mercados OXXO, Shell Select, MAC Cosmetics, Tokio Marine e Haagen Dazs.

Paulo comandou a implementação de um novo modelo de negócios para a agência – a metodologia Pop-up – que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos para resolver desafios de comunicação e integrar os times do cliente e da agência.

O novo CEO da Mestiça é publicitário e trabalha com geração de ideias e formação de times criativos há quase 30 anos. Tem passagens pela Ogilvy, McCann e Wunderman, foi duas vezes jurado no Festival de Cannes e tem prêmios como Cannes, One Show, Clio, entre outros.

Além de Paulo Sanna, a Mestiça tem como sócios-fundadores Marcelo Ramos (hoje presidente Global da Swile), Denis Filippini (Chief Experience Officer da Mestiça) e Eduardo Lovro (responsável pelo Dinner in The Sky, evento global operado e licenciado pela Mestiça desde 2009).

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!