Skip to main content

Durante todo o mês de novembro, a Petlove, a maior plataforma de produtos e serviços para pets do Brasil, realiza a Pet Friday, campanha que trará ao consumidor produtos para os pets com até 70% de desconto. O período de promoções terá ainda, brindes exclusivos para assinantes e ofertas relâmpago.

A plataforma conta com um dos maiores portfólios em promoção do segmento, com mais de 650 itens, entre medicamentos, brinquedos, alimentação e acessórios. Além disso, a Companhia está dando 20% de desconto para novos assinantes e 15% off na primeira compra.

Para os tutores que buscam itens de higiene e alimentos, o desconto é de até 50%. Na compra de antipulgas, por exemplo, recebem brindes exclusivos. Itens de marcas exclusivas, como a ração True, Nutrilus e o tapete higiênico Me. Au também têm ofertas especiais durante o período.

“Durante o ano todo, queremos levar produtos de qualidade, de forma prática e democrática. Com a Pet Friday, conseguimos atender a diferentes demandas dos nossos consumidores e levar ofertas especiais e exclusivas, além de brindes especiais para nossos assinantes” afirma Talita Lacerda, CEO da Petlove.

Além disso, a Companhia traz para sua campanha de descontos a petinfluencer Priscila, Oscar A. Melo e Gata e Sensata, recém divulgados como novos embaixadores da marca.

As ofertas estão disponíveis no site e app da Petlove até o final de novembro. No período, a Petlove lançará ofertas relâmpagos diariamente, que podem ser acompanhadas com o ativamento da notificação no site ou no app.

Leave a Reply