Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Com diversas participações em campanhas, Gil do Vigor é o grande destaque da publicidade entre os ex-BBB 21. Confira o comercial do Santander!
Adnews
24.05.2021
Entre os ex-BBBB 21, Gilberto Nogueira, o “Gil do Vigor”, é o maior destaque no mundo da publicidade. Anteriormente, Gil já havia sido o garoto-propaganda de marcas como Vigor e Bis Xtra, e agora o economista estrela o novo comercial do Santander.
Neste domingo (23), o novo comercial da campanha do Santander foi ao ar na TV aberta, durante o intervalo comercial do Fantástico. Logo após a estreia do comercial do Banco, Gil comentou sobre o campanha em seu perfil oficial no Twitter.
Vale destacar, que de acordo com o UOL, o intervalo comercial do Fantástico, é um dos horários é um dos mais caros da Globo. Uma propaganda de 45 segundos, como por exemplo, a estrelada por Gil, pode chegar ao valor de até R$ 974,8 mil.
Além da veiculação na TV aberta, a nova campanha do Santander também conta com veiculação nas redes sociais do banco e de Gil. Além disso, o Santander também publicou o comercial em seu canal oficial no Youtube.
Logo após sua participação no reality show da Globo, as redes sociais de Gilberto continuaram a crescer. Desde sua saída do Big Brother Brasil, Gil do Vigor já conquistou mais de 4 milhões de seguidores. Atualmente, Gil conta com 13,7 milhões de seguidores em seu Instagram.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.