Novelis recicla 20 bilhões de latas e reforça liderança na economia circular do alumínio
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.
Com diversas participações em campanhas, Gil do Vigor é o grande destaque da publicidade entre os ex-BBB 21. Confira o comercial do Santander!
Adnews
24.05.2021
Entre os ex-BBBB 21, Gilberto Nogueira, o “Gil do Vigor”, é o maior destaque no mundo da publicidade. Anteriormente, Gil já havia sido o garoto-propaganda de marcas como Vigor e Bis Xtra, e agora o economista estrela o novo comercial do Santander.
Neste domingo (23), o novo comercial da campanha do Santander foi ao ar na TV aberta, durante o intervalo comercial do Fantástico. Logo após a estreia do comercial do Banco, Gil comentou sobre o campanha em seu perfil oficial no Twitter.
Vale destacar, que de acordo com o UOL, o intervalo comercial do Fantástico, é um dos horários é um dos mais caros da Globo. Uma propaganda de 45 segundos, como por exemplo, a estrelada por Gil, pode chegar ao valor de até R$ 974,8 mil.
Além da veiculação na TV aberta, a nova campanha do Santander também conta com veiculação nas redes sociais do banco e de Gil. Além disso, o Santander também publicou o comercial em seu canal oficial no Youtube.
Logo após sua participação no reality show da Globo, as redes sociais de Gilberto continuaram a crescer. Desde sua saída do Big Brother Brasil, Gil do Vigor já conquistou mais de 4 milhões de seguidores. Atualmente, Gil conta com 13,7 milhões de seguidores em seu Instagram.
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.
Produtora fundada por Roger Nunes aposta em criatividade humana e estrutura modular para atender agências e marcas
Ação durante jogo do São Paulo integra estratégia que incentiva declarações de amor