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Campanha da marca para os novos Snacks de Batata usa linguagem moderna e original para apresentar os produtos
Adnews
18.10.2021
Movimentos artísticos, geralmente inspirados por objetos e acontecimentos, marcam época e se misturam à própria história, criando um canal de expressão. Nessa pegada, a Piraquê lança o Batatismo, transformando os novos Snacks de Batata em verdadeiras obras de arte na campanha de lançamento dos produtos.
Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha é concentrada no digital e conta com filme manifesto, que apresenta o conceito da campanha, além de peças criadas por três artistas convidados pela marca para criar obras originais, as chamadas “batatartes”. Cada um deles representa artisticamente um sabor e uma temática.
Paula Aguiar, por meio da ilustração, assina a arte sabor original, enquanto a Junaka, em 3D+colagem, simboliza o sabor churrasco, e Matheus Bittencourt, em pixel art, retrata cebola e salsa. Ainda no digital, a campanha conta com influenciadores que vão amplificar e gerar conteúdo sobre um dos principais atributos do produto: a crocância.
No Rio de Janeiro, as obras-primas do Batatismo estarão pelas ruas, com um plano de OOH com peças especiais em bancas de jornais, nos VLTs, relógios e na ponte Rio-Niterói.
FICHA TÉCNICA
Título: Batatismo
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Piraquê
Produto: Snack de Batata
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Rodrigo daMatta
Direção de Arte: Jessica Mantovani
Redação: Hugo Nery
Negócios: Ricardo Munhoz, Carolina BomAngelo, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano e Kézia Tonon
Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli e Michel Nepomuceno
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Henrique Farias, Felipe Duarte, Marina Signori, Vitor Motta, Larissa Muniz, Bruna Natali e Yolanda Yamamoto.
BI: Vicente Varela, Caio Chaim, Lucas Pereira e Lucas Carvalho
Projetos: Henrique Salvadori, Diego Silva e Guilherme Ramos
Conteúdo: Marcela Calura, Victoria Freitas, Fernanda Bettega, Gabriel Mota
Parceiro Influenciadores: Netcos
Produção RTV: Izabel Soares, Isabela Torquato
Produtora de Filme: Videocubo
Direção de Cena: Davi Moori
Produção Executiva: Victor Reis
Produção: Anninha Rodrigues
Montagem: Davi Moori
Finalizador: Diogo Dias de Andrade
Coordenação de Pós: Diogo Dias de Andrade
Finalização: Videocubo
Produtora de Som: A9 Áudio
Direção musical: Apollo Nove
Produção: Douglas Couto
Finalização: Adailton Matos
Coordenação: Renata Rodriguez
Atendimento: Guta Lima
Locução: Tatá Guarnieri
Aprovação Cliente: Fábio Melo, Rodrigo Mainieri e João Paulo Gomes
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