PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A última semana de maio trouxe várias campanhas super criativas e inovadoras. Confira o nosso Top Publi para saber mais detalhes sobre elas!
Adnews
31.05.2021
Nessa semana, o Top Publi está recheado de campanhas divertidas e emocionantes envolvendo temas como o Dia dos Namorados, a pandemia, a valorização dos prestadores de serviços de entrega e a relação entre mães e filhos. Confira a nossa lista com as campanhas de o Boticário, Huggies, Heineken, Riachuelo e Rappi:
A campanha do Dia dos Namorados de 2021 de O Boticário reforça que o amor é inexplic ável e traz histórias de casais reais de todos os tipos. Criada em parceria com a AlmapBBDO, a campanha ressalta que #AmorÉAmor com o filme emocionante produzido para a data. Confira:
Em “Ajude Seu Bar“, Heineken incentiva os consumidores a apoiarem os bares e restaurantes que estão sofrendo com a queda no faturamento devido à pandemia. A marca também vai ceder parte do seu espaço publicitário durante a semana da final da UEFA Champions League, em que serão divulgados serviços de entrega de estabelecimentos de todo o país.
A lista de bares participantes e outras informações estão em: https://www.ajudeseubar.com.br
A Riachuelo traz a importância de olhar para si mesmo antes de qualquer relacionamento em sua campanha para o Dia dos Namorados 2021. Em “Dê um Like em Você”, Rafa Kalimann, Thaynara OG e Malía, mostram diferentes jeitos de se amar e se curtir. Por meio da campanha, a marca reforça a ideia de valorização das mulheres através do autocuidado e autoestima.
Campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, apresenta o tema “Tudo por você” e mostra por que o Rappi é muito mais que um serviço de entrega. Com profissionais atentos aos prazos de validade e treinados na seleção de frutas e verduras, a Rappi quer conquistar a preferência e o coração do consumidor. Confira o clipe da campanha, focado nos shoppers da plataforma:
Uma das campanhas mais fofas da semana, “O Som do Abraço” é uma animação que compõe a campanha da Huggies, que reforça o posicionamento da marca e anuncia a nova coleção com os personagens da Disney. O vídeo mostra a emocionante jornada de dois corações, o da mãe e o do bebê, desde o útero até se encontrarem frente a frente em um primeiro abraço.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.