Skip to main content

O VP da Razorfish New York, Daniel Portuga, faturou o troféu de Bronze no The Anthem Awards. O prêmio veio por conta do projeto “Post em Branco”, organizado pelo publicitário durante a pandemia, pensando na saúde mental e no combate a problemas que assolam milhões de pessoas dentro e fora do mundo corporativo, como a ansiedade.

A ideia de criar o Post em Branco, ou como é chamado em inglês, The Blank Post, veio justamente após uma crise de ansiedade que Daniel teve em 2020, no ápice do isolamento social causado pelo Corona Vírus. O que era para ser algo mais íntimo e pessoal, acabou virando uma oportunidade não só de ajudar a si mesmo, mas diversas pessoas por todo o mundo. Em seu LinkedIn, Daniel agradeceu a homenagem:

“Um verdadeiro troféu é apenas uma consequência natural de um verdadeiro trabalho. Mais do que falar de saúde mental é agir para ajudar as pessoas. The Blank Post, um projeto baseado nas minhas verdadeiras crises de ansiedade é?BRONZE no The Anthem Awards apresentado pelo The Webby Awards.”

E para quem está interessado em saber mais ainda sobre o projeto de Daniel Portuga, pode acompanhar uma conversa exclusiva que o Adnews teve com o publicitário ainda esse ano, comentando sobre o Post em Branco. No Liveads, ele comentou sobre como foi o processo de criação, a ideia, a influência que a ação gerou e muito mais. Confira:

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!