Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero entram em campo junto ao principal torneio da América do Sul, organizado pela Conmebol
Adnews
12.06.2021
Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero são as quatro cotas de patrocínios fechadas pelo SBT,para a CONMEBOL Copa América 2021. A emissora dará início à transmissão exclusiva pela TV aberta e no site: https://www.sbt.com.br/ e no aplicativo SBTVídeos a partir do próximo domingo, 13 de junho, com início da transmissão às 17:30hrs, com a partida entre Brasil e Venezuela, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília. Neste ano, o principal torneio da América do Sul organizado pela Conmebol, ocorrerá entre 13 de junho e 10 julho.
Durante todo domingo (13), serão exibidos flashes ao vivo na programação da emissora, com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição.
O público também contará com a companhia do Amarelinho – mascote que nasceu na Copa do Mundo de 1990, agora numa versão totalmente reestilizada, vibrando pela Seleção Brasileira.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.