Quatro marcas patrocinam a CONMEBOL Copa América 2021 no SBT

Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero entram em campo junto ao principal torneio da América do Sul, organizado pela Conmebol

Adnews

12.06.2021

Quatro marcas patrocinam a CONMEBOL Copa América 2021 no SBT

Betfair, CSN, Havan e Restaurante Madero são as quatro cotas de patrocínios fechadas pelo SBT,para a CONMEBOL Copa América 2021. A emissora dará início à transmissão exclusiva pela TV aberta e no site: https://www.sbt.com.br/ e no aplicativo SBTVídeos a partir do próximo domingo, 13 de junho, com início da transmissão às  17:30hrs, com a partida entre Brasil e Venezuela, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília. Neste ano, o principal torneio da América do Sul organizado pela Conmebol, ocorrerá entre 13 de junho e 10 julho. 

Durante todo domingo (13), serão exibidos flashes ao vivo na programação da emissora, com as últimas informações sobre a estreia da Seleção Brasileira na competição. 

O público também contará com a companhia do Amarelinho –  mascote que nasceu na Copa do Mundo de 1990, agora numa versão totalmente reestilizada, vibrando pela Seleção Brasileira. 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental