A Reivenção Criativa na agência Gotcha

Reinvenção Criativa na agência Gotcha

O Adnews falou com exclusividade com Tiago Trindade, diretor de criação da Gotcha, sobre os desafios enfrentados em tempos de pandemia. Confira!

Tiago Trindade, diretor de criação da Gotcha, fala com exclusividade ao Adnews sobre os desafios enfrentados pelas agências em tempos de pandemia. No caso da criação, para ele, a falta do olho no olho e a troca de ideias ao vivo entre as duplas de criativos faz falta, mas o momento exige reinvenção.

“Aprendemos a ser mais pragmáticos. Essa distância que existe hoje não pode ser traduzida em ‘distância’ de narrativa. Por meio de novas ferramentas, aprendemos a trocar ideias e experiências para continuarmos contando histórias relevantes”. Afirma Tiago, diretor de criação da agência.

Tiago diz ainda que a Gotcha tem um time diverso, reunindo um mix de referências artísticas que reflete em um resultado criativo diverso para os clientes da agência.

Confira agora o que Tiago Trindade, diretor de criação da Gotcha, falou sobre:

Total
17
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Atlanta Donald Glover

Atlanta: Donald Glover anuncia data de estreia da 3° temporada

Próximo post
Lego Friends apartamentos

Lego lança coleção inspirada nos apartamentos de Friends

Posts Relacionados

BGS transmite Game News especial com BRKsEDU, Pablo Miyazawa, Barbara Gutierrez e MaxMRM

No mesmo dia, o público também poderá conferir pelos canais digitais da Brasil Game Show, as partidas finais do campeonato de The king of Fighters e as melhores performances do BGS Cosplay Outback; já na quarta-feira (30/6), serão transmitidos o DublaBIT, com Fabio de Castro e Spencer Toth, de Rainbow Six Siege, e o Talk n Play com Thiago Avaré, pró-player de PES do São Paulo
Ler Mais