Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Adnews falou com exclusividade com Tiago Trindade, diretor de criação da Gotcha, sobre os desafios enfrentados em tempos de pandemia. Confira!
Adnews
12.05.2021
Tiago Trindade, diretor de criação da Gotcha, fala com exclusividade ao Adnews sobre os desafios enfrentados pelas agências em tempos de pandemia. No caso da criação, para ele, a falta do olho no olho e a troca de ideias ao vivo entre as duplas de criativos faz falta, mas o momento exige reinvenção.
“Aprendemos a ser mais pragmáticos. Essa distância que existe hoje não pode ser traduzida em ‘distância’ de narrativa. Por meio de novas ferramentas, aprendemos a trocar ideias e experiências para continuarmos contando histórias relevantes”. Afirma Tiago, diretor de criação da agência.
Tiago diz ainda que a Gotcha tem um time diverso, reunindo um mix de referências artísticas que reflete em um resultado criativo diverso para os clientes da agência.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.