Skip to main content

Nesta quarta-feira (1), a Riachuelo lança oficialmente sua collab com a Approve. Para celebrar esse momento e uma década da marca de streetwear, fundada por Leo Picon e seus amigos, as duas marcas reuniram amigos e convidados num evento na Casa das Caldeiras, zona Oeste de São Paulo.

A festa contou com uma estrutura interativa para convidados das marcas como Bianca Andrade, Maria Eugênia, Rayssa Santana, Letticia Muniz, Paula Amorim e amigos pessoais de Leo Picon, como Gabi Lopes, Tata Estanieck, Boo Unzueta, Rafa Uccman, entre outros. Com ambientes instagramáveis que trouxe até uma réplica do primeiro escritório da marca, o espaço contou ainda com um estúdio de tatuagem onde os presentes puderam marcar esta experiência na pele.

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio
Imagem: Divulgação/Riachuelo

Além de host, o fundador da Approve, Leo Picon, foi um dos Djs da festa, ao lado de Pedro Sampaio. “É muito gratificante celebrar os dez anos da marca em grande estilo, com um evento que é a cara da marca e ainda traz a presença de pessoas especiais na jornada de construção e crescimento da Approve”, conta Leo Picon, fundador da Approve.

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio
Imagem: Divulgação/Riachuelo

Enaltecendo o lifestyle streetwear já característico das peças da marca, a collab “Approve Yourself” traz roupas cheias de atitude e sem gênero. Dentre os produtos disponíveis estão moletons, tops, bottons, camisetas, peças íntimas, além de acessórios, como toucas e, pela primeira vez no mix de produtos da marca, um tênis com design exclusivo.

Calças cargo, croppeds jeans e opções que valorizam recortes e estampas modernas, alinhadas às tendências do momento, são os grandes destaques da coleção. “Foi muito legal todo o processo de construção dessa collab, de uma marca em que eu pensava que só venderia para meus amigos e que agora está à venda em uma das maiores varejistas do país, permitindo que a marca chegue a ainda mais pessoas”, afirma Leo Picon.

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio
Imagem: Divulgação/Riachuelo

Com foco no digital, a collab tem forte presença nas redes sociais e traz influenciadores e grandes amigos do fundador da marca de streetwear como a ex-sócia da Approve, Tata Estanieck, além de Bruna Unzueta, Gabi Lopes, Álvaro Xaro e Lucas Guedes, entre outros nomes.

“É muito bom poder ter grandes eventos como este novamente. Essa festa é uma celebração da Approve, da nossa collab e do nosso propósito em conectar os sonhos dos nossos clientes a realizações. Quando fazemos parcerias com grandes marcas de moda, esse é o nosso objetivo”, comenta Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo.

A coleção Approve <3 Riachuelo está disponível nas lojas físicas, nos canais digitais, site e aplicativoda Riachuelo e também podem ser adquiridos por meio de compras pelo WhatsApp no número 800 772 3555.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!