JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A linha de produtos desenvolvida pela Rider traz quatro modelos de sapatos que carregam personagens e elementos da nova versão do filme
Adnews
16.07.2021
A coleção de Rider começou a ser vendida na quinta-feira (15), no lançamento de Space Jam: Um Novo Legado e possui quatro modelos diferentes que carregam elementos inspirados no filme. São os Slides SLX, que garantem conforto e autenticidade, as Papetes, os Chinelos de dedo, com os principais personagens do filme e os Slides Full.
Dois nomes de peso foram escolhidos para serem protagonistas da campanha, o rapper MV Bill e cantora MC Soffia. A dupla representa com autenticidade a cena do universo da música e basquete, universos que andam lado a lado, além de representar o encontro de gerações. A campanha foi fotografada na quadra da Cidade de Deus no Rio de Janeiro, e contou com a participação de grafiteiros que fizeram suas intervenções no espaço para a criação do cenário.
Space Jam chega aos cinemas cerca de 25 anos após o lançamento do primeiro filme, sucesso mundial que conta com Michael Jordan. Porém, agora a história contará com o astro da NBA LeBron James como protagonista juntamente com os Looney Tunes. Dessa vez, a equipe irá enfrentar uma ameaça ainda mais forte nas quadras de basquete.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates