Skip to main content

Banco e agência oferecem atividades interativas e prêmios em estande no evento.

O Santander Brasil está marcando presença de forma proeminente no Rio Open 2024, o principal torneio de tênis da América Latina, que será realizado de 17 a 25 de fevereiro, no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro. Como patrocinador pelo sétimo ano consecutivo, além de ter sua marca visível nas comunicações do evento, é a primeira empresa a apresentar um estande de dois andares no local.

Em parceria com o banco, a agência .be comunica é a responsável pelo espaço no evento. Neste sentido, entusiastas do esporte que visitarem o estande têm a chance de desfrutar de uma experiência única e visualmente atraente, com jogos e atividades interativas disponíveis ao público.

O estande do Santander oferece uma combinação de diversão, personalização e prêmios. Os visitantes do evento podem tirar fotos com o uso de inteligência artificial, ganhar um brinde personalizado brincando na máquina de furacão de prêmios ou ainda personalizar produtos da Fila adquiridos na loja existente no evento pagando com o cartão Santander. Os clientes do Santander Select poderão ainda desfrutar de um espaço exclusivo para relaxar entre uma partida e outra.

“Quando recebemos esse desafio sabíamos que tínhamos a chance de fazer algo realmente especial. O evento tem toda a atmosfera de um grande evento esportivo e faz com que o espaço do Banco Santander transmitisse a importância desse patrocínio e a relevância que o esporte tem na vida dos seus clientes foi algo que trouxemos quando começamos a planejar esse projeto. Queríamos trazer a melhor experiência para todos que fossem visitar o espaço. Um estande todo climatizado para suportar as altas temperaturas e muita diversão. Os clientes Select ainda podem optar por ficar no mezanino do stand, tomar uma taça de espumante e assistir aos jogos nesse ambiente exclusivo.” concluiu Cris Albuquerque, sócia-fundadora da .be comunica.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens