Skip to main content

No último sábado (26/03), aconteceu a festa promovida por Salsicha Hot Dog Seara no BBB22. A festa destacou o sabor e a versatilidade da Salsicha Hot Dog Seara, que agora conta com nova receita, ainda mais temperadinha. A temática gamer tomou conta da casa mais vigiada do Brasil com a Salsicha Hot Dog Seara no Multiverso do Sabor, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann.

Seara traz tema gamer para festa no BBB22

“Trouxemos uma ambientação gameficada para mostrar que a marca está antenada às tendências do nosso público, sempre trazendo produtos inovadores, com sabor e qualidade. Surpreendemos também nas receitas que os brothers e sisters experimentaram na casa mais vigiada do Brasil, com destaque para a nova Salsicha Hot Dog Seara, uma das campeãs de preferência dos brasileiros, seja no tradicional hot dog ou em pratos deliciosos”, destaca Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

Com três fases, aquecimento, durante e pós, a estratégia começou com um filtro de salsicha hot dog e ativações ao longo do dia com conteúdos de receitas no Twitter e Instagram. No sábado à noite, a marca fez uma mecânica gameficada incentivando uma batalha do sabor para eleger o melhor cachorro-quente de cada região do País. Todos que comentavam na thread foram surpreendidos pela marca com um link para promoção de compre 2 e leve 3 packs de salsicha. Fátima Bernardes, Juliette Freire, além dos influenciadores @luscas, @kerlinecardoso, @matheus e @lacerda ajudaram a reforçar a mensagem nas redes sociais. 

A festa contou com robôs dançarinos e jogos em gigantismos, que fizeram muito sucesso ao longo desta edição do reality, como uma parede gamer e também um fliperama onde, conforme o brother atingia um nível determinado de pontuação, o outro caia em uma piscina cheia das pelúcias de hot dog – objeto que fez muito sucesso ainda no BBB21. O filtro de salsicha hot dog também foi reproduzido para os brothers, que tiveram a oportunidade de brincar por meio de um mockup de celular. Já o figurino foi inspirado no universo cosplay e os brothers também ganharam avatares especiais, que foram exibidos nos telões da festa.

“O BBB é uma ótima oportunidade para as marcas apresentarem seus atributos e como estão antenadas aos assuntos que estão em alta. O ambiente foi propício para a criação de uma festa com a temática do multiverso, que vem se destacando muito na cultura pop. Unimos o cenário ao sabor e ao cunho inovador de Seara para surpreender os brothers e sisters, e também o telespectador que acompanhou a festa”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann. 

A comida ficou por conta de receitinhas como pizza, coxinhas, risoles, macarrão e ravioli feitos com a Salsicha Hot Dog Seara. A estratégia culminou no programa ‘Encontro’, na segunda-feira, onde a apresentadora e embaixadora da Seara, Fátima Bernardes, contou o que rolou nesse Multiverso do Sabor.

Leave a Reply