Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Chamada de Uber na Avenida, a ação vai acontecer nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador
Adnews
24.02.2022
De 24 a 28 de fevereiro, usuários da Uber poderão ser surpreendidos com uma viagem temática em homenagem aos blocos de rua e desfiles de Carnaval, que foram adiados em 2022 por conta das restrições da Covid-19. Ao solicitar uma viagem, alguns usuários das cidades do Rio de Janeiro e Salvador poderão receber uma viagem em carro completamente fantasiado para um desfile na avenida.
“Resolvemos dar um gostinho de Carnaval a alguns de nossos usuários de duas das cidades mais carnavalescas do Brasil. Será um Carnaval possível, sem aglomeração, com máscaras diferentes das que a gente preferia estar usando, com álcool gel no lugar do glitter, mas ainda com o bom humor, a cor e a descontração que os brasileiros amam e sentem falta”, diz Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil.
Os usuários que receberem um dos carros serão notificados que participarão dessa viagem especial. O preço da viagem será o mesmo que o cobrado por uma viagem de Uber X e os usuários sortudos ainda receberão nos carros o Kit do Carnaval possível, contendo chapéu, bandana, máscara de proteção e álcool em gel. Caso queiram fazer uma viagem normal, poderão cancelar sem custos.
Mesmo com o cancelamento das principais festas, a empresa reforçará seus conteúdos educativos contra o assédio, desenvolvidos em parceria com o MeToo Brasil e Potência Diversa. Motoristas parceiros e usuários serão convidados a assistir novamente aos vídeos da campanha #RespeitoÉRegra, que alerta para comportamentos que não são tolerados na plataforma.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.