Skip to main content

A Globo se deu bem com sua grade no horário normal. Sem o habitual futebol noturno por conta de uma pausa no Brasileirão, o Jornal Nacional teve sua melhor audiência na quarta-feira em nove meses, a novela ‘Vai na Fé’ conseguiu seu melhor desempenho neste dia da semana, e ‘Terra e Paixão’ quase igualou seu recorde.

O noticiário comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos marcou 27,3 pontos de audiência na grande São Paulo (SP). O telejornal não via números tão altos em uma quarta-feira desde 21 de setembro do ano passado, quando tinha registrado 28,4 pontos. Ontem (14) O JN quase repetiu o recorde de 2023, de 27 de março, dia em que alcançou 27,5 pontos.

Como não precisou ir ao ar mais cedo, ‘Vai na Fé’ marcou 25,9 pontos, seu melhor desempenho em uma quarta-feira. O recorde anterior era de 24,7 pontos, registrado em 29 de março. Já ‘Terra e Paixão’ também se beneficiou e alcançou 26,3 pontos, recorde da novela de Walcyr Carrasco até o momento e mesmo índice que já tinha sido registrado em outras duas ocasiões, nos últimos dias 5 e 6 de junho.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.