Skip to main content

As características do povo norteriograndense estão há 35 anos na programação da TV Ponta Negra, emissora afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte, que integra o Sistema Ponta Negra de Comunicação. O mês dos festejos mais importantes do Nordeste não poderia ficar de fora. Por isso, em junho tem o Mais São João, programa especial dedicado às coberturas dos eventos juninos que são destaque no estado.

São João de Natal, São João de Monte Alegre e o Arraiá Quatrocentão, proporcionam a melhor temporada junina da região e o Mais está presente em todas elas. Matérias especiais transportam o telespectador para o clima junino através da emissora, que é multiplataforma, pois integra o Sistema Ponta Negra de Comunicação com conexão na TV Ponta Negra, 95 Mais FM e Ponta Negra News, além das redes sociais. Flashes com detalhes de cada evento da cidade e do Estado.

Sobre o Sistema Ponta Negra:

Conteúdo potiguar conectado em multiplataforma de TV, rádio e internet, levando informação e entretenimento para milhares de telespectadores. Essa é a proposta e a missão do Sistema Ponta Negra de Comunicação, que reúne a TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte, a rádio 95 Mais FM e o portal Ponta Negra News. O sistema tem a tradição de 34 anos de comunicação através da interação com o público iniciada pelo comunicador Carlos Alberto de Sousa em 1987, quando aconteceu a primeira transmissão ao vivo da TV Ponta Negra.

Nas ondas do rádio, nas imagens da TV e com a conexão da internet, o objetivo é oferecer ao internauta, telespectador e ouvinte; informação, entretenimento com a cara do povo potiguar, como sempre destacou o maior comunicador do Rio Grande do Norte, Carlos Alberto de Sousa, ao se encantar com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A família Sousa perpetua essa missão de fortalecer um sistema integrado, multiplataforma com uma linguagem do povo do Rio Grande do Norte.

Primeiro lugar no Ibope, a TV Ponta Negra lidera audiência na faixa nobre do meio dia no Rio Grande do Norte. A emissora traz uma programação diversificada com cultura, esporte, polícia, cidades e política focada no estado. Integrada à rádio 95 Mais FM, que possui mais de 30 anos de atuação, as duas se somam ao portal de notícias que surge para gerar ainda mais conteúdo com credibilidade fortalecendo sua atuação numa plataforma multimídia. Os veículos que integram o Sistema Ponta Negra de Comunicação estão presentes nas redes sociais com mais de 1.1 milhão de seguidores.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply