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A marca da Mars responde aos rumores das redes sociais sobre alisar o produto para remover sua “classificação X” (classificação indicada apenas para adultos).

A Snickers está encerrando os rumores sobre ter “alisado” a parte da cobertura de chocolate sob a barra para eliminar o que alguns vem caracterizando como veia peniana.

A marca declarou em um tweet: “Boas notícias, ao contrário do que está tendendo no Twitter… AS VEIAS PERMANECEM!”

O site Snopes.com, que se especializa em consolidar (ou não) boatos populares, ligou a fonte dos rumores a uma fotografia circulando nas redes sociais que revelava uma barra de chocolate inusitadamente suavizada e com a superfície mais lisa do que o comum, em conjunto com reivindicações de que teriam removido a veia por conta da imagem com classificação X. “Já está começando. Eu acabei de comprar um Snickers (meu doce favorito, devo adicionar), e veio completamente liso. Estou enojada. Estou chocada. Preciso ficar sozinha neste instante”.

O Site concluiu que esta barra mais lisa poderia ter sido algo único, possivelmente por conta de um erro na fabricação, mas este acabou com o rumor dizendo: “A Mars não removeu uma “veia peniana”das barras de chocolate após ser pressionada por uma alerta para discriminação racial ou social. Na realidade, não achamos nenhum pedido para que essa “veia” seja removida.”

O Snopes.com ainda concluiu que o boato estava enraizado no movimento da Mars no início deste ano para que seus personagens da marca M&M fossem revisados, incluindo uma amenização no estilo sexy do chocolatinho verde.

No despertar dessas mudanças, muitas pessoas fizeram piadas sobre outros doces que precisavam ser dessexualizados, como a barra Snickers e sua veia, cujo os usuários de redes sociais zombam desde pelo menos o ano de 2009.

A Mars agora está claramente se divertindo com os rumores. Não apenas a Snickers tweetou sobre isso, mas também outras marcas de propriedade da própria Mars, como Twix, que tweetou “Close Call”(por um triz), levando a marca com os boatos da vez a responder: “Esperando pelo dia que você me mostre o seu”.

O incidente é mais uma prova de que as marcas estão mais confortáveis do que nunca, abordando assuntos que já foram tabus, especialmente nas mídias sociais, enquanto disputam a atenção do consumidor.

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Matéria traduzida do site adage.com.

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