Skip to main content

O hub criativo RUUA foi escolhido para assinar a estreia no Rio2C da SoundOn, distribuidora de músicas “irmã” do TikTok dentro do grupo ByteDance. No evento, a SounOn terá um estande com atividades interativas, além de apresentar um espaço que valoriza as emoções e conexões proporcionadas pela música. O Rio2C é o maior evento de criatividade e inovação da América Latina, e acontece de 11 a 16 de abril no Rio de Janeiro.

Julio Custódio, sócio-fundador da RUUA, celebra:

“Ficamos honrados em assinar a apresentação de uma plataforma tão importante para o mercado musical e de entretenimento quanto a SoundOn. Esperamos que esta primeira participação da plataforma seja marcante e que o público crie boas memórias com a experiência que planejamos para a SoundOn.”

O estande da SoundOn será uma grande homenagem à música. O espaço lembrará um estúdio de gravação. Na cenografia, os lambe-lambes farão referência aos grandes festivais e uma mistura de elementos modernos e vintage irá transmitir a atemporalidade da música.

Como forma de valorizar o legado e a influência do grupo ByteDance, no espaço da SoundOn o público poderá criar suas próprias “capas de álbum” – como na célebre trend #AlbumCover, que rendeu mais de 7,1 bilhões de visualizações na rede-irmã TikTok. “Desta forma, pretendemos aproximar o público e criar familiaridade com a distribuidora já em sua estreia”, avalia Julio Custódio. A publicação da imagem nas redes sociais dos visitantes, com a marcação da hashtag do evento e o perfil da SoundOn garantirá a impressão da “capa de álbum” personalizada.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.