Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Material lista nove tendências que deverão decolar em 2022
Adnews
14.02.2022
A Squid – empresa líder em marketing de influência no Brasil – divulgou um e-book com as tendências para a área em 2022. O material é dividido em setores que virão com força nos próximos meses e é apresentado com um design cativante.
Este ano, as trends englobam: Autenticidade, Newsletters, Uso de Creator em Podcasts, Diversidade e Inclusão, Live Commerce, Marcas com propósito, Causas Sociais, Colaborações e Monetização além das Publis.
O material destaca que é preciso ir além das publis, já que novas tendências de marketing de influência têm surgido com frequência. Diversidade e inclusão, live commerce e autenticidade são alguns exemplos, já que as tendências de marketing de influência estão sempre mudando.
Essas tendências foram selecionadas com base em levantamentos da área de marketing de influência da Squid e também no que foi observado pela empresa nesse mercado.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.