iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Material lista nove tendências que deverão decolar em 2022
Adnews
14.02.2022
A Squid – empresa líder em marketing de influência no Brasil – divulgou um e-book com as tendências para a área em 2022. O material é dividido em setores que virão com força nos próximos meses e é apresentado com um design cativante.
Este ano, as trends englobam: Autenticidade, Newsletters, Uso de Creator em Podcasts, Diversidade e Inclusão, Live Commerce, Marcas com propósito, Causas Sociais, Colaborações e Monetização além das Publis.
O material destaca que é preciso ir além das publis, já que novas tendências de marketing de influência têm surgido com frequência. Diversidade e inclusão, live commerce e autenticidade são alguns exemplos, já que as tendências de marketing de influência estão sempre mudando.
Essas tendências foram selecionadas com base em levantamentos da área de marketing de influência da Squid e também no que foi observado pela empresa nesse mercado.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.