Skip to main content

Prepare-se para uma viagem no tempo! Se você é amante de videogames, saiba que temos um encontro marcado no centro de inovação STATE, na capital paulista, neste final de semana, para o Canal 3 Expo 2023. O evento, focado em retrogames, promete entregar aos gamers e fãs de cultura pop toda a magia dos jogos e consoles antigos, oferecendo uma experiência única de nostalgia e diversão.

O Canal 3 Expo é o segundo evento no modelo “exposição de retrogames” e vem crescendo como referência em jogos eletrônicos clássicos, sendo realizado no STATE pela primeira vez. Para esta edição, que celebra os 40 anos do lançamento mundial do computador pessoal MSX, são esperados mais de 3 mil visitantes, que terão a oportunidade de relembrar os jogos que marcaram época e consoles clássicos, em um espaço mais amplo e moderno.

Durante o evento, será possível jogar os retrogames, assistir palestras e workshops, realizar trocas e vendas de jogos e consoles. A feira também contará com a presença de lojistas retrogamers, oferecendo uma variedade enorme de consoles, cartuchos e acessórios. Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento.

Considerado o grupo retrogamer mais antigo do Brasil, o Canal 3 promove encontros do gênero desde 1999, reunindo mais de 1,2 mil participantes no último evento, em julho deste ano. Nos encontros, os fãs podem aproveitar campeonatos, debates e uma feira de jogos com mais de 60 expositores de todo o país.

Serviço
Canal 3 Expo 2023
???? 28 e 29 de outubro de 2023
???? Centro de Inovação STATE | Av. Manoel Bandeira, 360, Vila Leopoldina – São Paulo (SP)
????️ Compre seu ingresso no site oficial do evento

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????