#TBLIVE

#TBLIVE: A dualidade entre as mensagens comerciais e editoriais

Já postou uma foto de uma viagem inesquecível? Quinta-feira é dia de #TBT e #TBLIVE também! No Throwback Live de hoje, nós vamos lembrar de um momento muito importante com Paulo Leal, country-manager da SamyRoad Brasil, em nosso LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok?’. Segundo ele, a geração X cresceu com uma opinião ‘suja’ sobre os discursos e as mensagens comerciais. E aí, você que é Geração XY, concorda? 

Paulo afirma que essa dualidade entre as mensagens comerciais e as mensagens editorias, aquelas que eram tratadas como verídicas, sempre existiu. Porém, hoje em dia, para ele não existe mais essa separação entre esses dois conceitos. ‘Se o storytelling fizer sentido, for coerente, for interessante, não faz sentido você separar essas duas mensagens, né?’, conclui ele. 

O LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok? aconteceu no dia 9 de setembro e foi transmitido em nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Gostou? Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS. 

Além de Paulo Leal, country-manager da SamyRoad Brasil, o bate-papo contou com a presença de André França, VP de Mídia da WMcCann, e Frank Pflaumer, Head de Marketing & Comunicação da Nestlé Brasil. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS. 

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, ativar o ícone para ativar as notificações para as próximas lives e #TBLIVEs, além de compartilhar todos os nossos conteúdos! 

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
jogê

Jogê: marca de moda íntima celebra tempos de transformação e diversidade

Próximo post
Comunicação Humanizada

Os diferenciais da comunicação humanizada em cenários de incertezas

Posts Relacionados