A ICX Labs, startup de tecnologia para desenvolvimento de software e hardware inovadores, acaba de inaugurar o Fitting You, espelho interativo, na Hering Experience, loja conceito da marca no Shopping Morumbi, em São Paulo.

O Fitting You é um espelho interativo, que permite navegar por catálogos de produtos escolhendo modelos e variações de cores disponíveis, além de trazer o conceito de omnichannel, integrando o e-commerce com a loja física. Com a tecnologia, o cliente pode, inclusive, finalizar a compra da peça no e-commerce pelo seu smartphone utilizando o QR Code disponível no espelho

O objetivo da Hering Experience é colocar a relação do consumidor em primeiro lugar, destacando o storytelling da marca. A tecnologia é usada para oferecer facilidades e fortalecer esta relação. O espaço proporciona uma experiência interativa, com funcionalidades e serviços personalizados.

A Hering Experience está localizada no Morumbi Shopping no piso superior, em São Paulo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald