Temporada final de Pose chega ao Star Plus!

A série tem indicações ao Emmy, que acontece no próximo domingo.

Pose não é para todos os gostos. Mas é sensacional! Para quem não conhece, a série conta a história de um período entre os anos 80 e 90 em Nova York. Mostra a cultura do bailes (ballroom) e o dia a dia da comunidade gay e trans na época. Também está lá a epidemia da AIDS e também a mudança da economia. Produzida por Ryan Murphy, é uma interessantíssima aula de história de um período pouco conhecido. Vale ver!

As duas temporadas de Pose já estavam disponíveis no Star Plus. E hoje (15) ,estreia com exclusividade a terceira e última temporada de Pose, com os sete novos episódios já disponíveis. Esta é ambientada em 1994. Agora, os bailes já não acontecem mais.  Blanca precisa encontrar o equilíbrio entre sua vida com seu novo parceiro e também um emprego como enfermeira. Já Pray enfrenta problemas de saúde.

Pose já ganhou três prêmios técnicos no Emmy 2021: maquiagem, cabelo e figurino de série contemporânea. Estes foram entregues numa festa à parte no último fim de semana. No próximo domingo (19), na festa badalada, vai concorrer ainda a melhor série, ator (Billy Porter) e atriz MJ Rodriguez. MJ, a Blanca da série é a primeira mulher trans a concorrer a prêmio de melhor atriz de drama. E merece! O Emmy já tinha demonstrado admiração pela série antes. Billy Porter ganhou o prêmio de melhor ator em 2019.

Além de MJ e Billy,  a série  tem também no elenco  Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Galinha Pintadinha lança nova série pelo YouTube Originals

Galinha Pintadinha lança nova série pelo YouTube Originals

Próximo post
Goose Island traz para o Brasil a safra de 2020 de Bourbon County com venda especial feita por NFTs

Goose Island traz para o Brasil a safra de 2020 de Bourbon County com venda especial feita por NFTs

Posts Relacionados