Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Após se fundir com o antigo Musica.ly um simples projeto de aplicativo se tornou um grande fenômeno alcançando mais 1,5 bilhão de usuários, em um curto período de três anos,…
Adnews
27.05.2020
Após se fundir com o antigo Musica.ly um simples projeto de aplicativo se tornou um grande fenômeno alcançando mais 1,5 bilhão de usuários, em um curto período de três anos, já sabe de quem estou falando? Isso mesmo, o TikTok, aplicativo de vídeos curtos e divertidos, conquistou o mundo nos últimos tempos, e após a pandemia o aplicativo se tornou ainda mais familiar.
No primeiro trimestre de 2020, o TikTok recebeu o maior número de downloads em comparação aos outros anos. E no Reino Unido esses números ganham um grande destaque, já que a aceitação do app foi instantânea e somente em 2019 obteve um crescimento de 205.3%, segundo o portal The Drum.
Consequência de um grande avanço, o TikTok agora está implementando seus anúncios para as televisões, em um ponto de vista ambicioso e que promete ainda mais resultados. Os famosos challenges estão rendendo inúmeras visualizações, compartilhamentos e as hashtags estão em alta em todo o momento, por exemplo, durante a quarentena as #StayAtHome e #LifeAtHome renderam cerca de 600 milhões e 2 bilhões de visualizações, respectivamente.
A nova campanha ‘A Little Brighter Inside’, ou traduzida para o português ‘Um pouco mais brilhante por dentro’, inserida na televisão britânica mostra alguma das brincadeiras e invenções para que os usuários deixem seus vídeos mais criativos e chamativos. Todas as produções são feitas em casa, de acordo com o momento, e permitem a liberdade da participação especial de toda família confinada. Vale ressaltar que o filme conta com as aparições de celebridades britânicas, como o grupo pop Little Mix, o rapper Tinie Tempah, o saltador olímpico Tom Daley, e o chef de cozinha Gordon Ramsey.
De alguma maneira, a necessidade de conteúdos atrativos para a população confinada dentro de casa e a utilidade do TikTok fazem com que esse relacionamento seja ideal para o momento. A empresa de propriedade de uma das maiores startups do mundo, a Bytedance, atualmente avaliada em cerca de U$ 78 bilhões, percebeu essa expansão e começou a produzir conteúdos bem específicos ao redor do mundo.
Agora em tempos de celebrações, TikTok tenta conquistar, além do público jovem, as outras faixas etárias, e o resultado é impressionante:
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.