Skip to main content

A semana está repleta de campanha publicitárias excelentes, e é claro que vamos compartilhar as melhores com você no nosso Top Publi! Tem filme bem-humorado, tem design, e muita tecnologia! Então confere aí, o que teve de melhor no mundo publicitário na semana:

Amanco Wavin em ‘SAC da Amanco Wavin’

A Amanco agora é Amanco Wavin, e para comunicar a mudança para o público a marca apostou em uma campanha bem-humorada com o filme “SAC da Amanco Wavin” que também tem o objetivo de tira todas as dúvidas sobre a mudança. Assinada pela Artplan, a campanha é apresentada pelo carismático instalador Mathias, interpretado pelo ator Guilherme Uzeda, que esteve à frente de diversas campanhas e de conteúdos para as redes sociais da marca anteriormente. O personagem recebe as dúvidas do público e, em uma espécie de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) estilizado, responde a elas de forma divertida e espontânea.

Heineken em  ‘Agora Você Pode’

Sabe aquele momento em que tudo o que você precisa é uma cervejinha mas não pode porque está no meio do expediente? A nova campanha da Heineken quer mostrar que agora você pode! A Publicis Itália criou uma série de filmes que marca o lançamento da Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja premium mais vendida do país. Os filmes de 10″, 15″ e 30″ retratam de um jeito divertido pessoas bebendo cerveja em momentos inesperados, ressaltando novas ocasiões de consumo.

Chevrolet em ‘Quem procura, encontra’

A Chevrolet bate um papo diretamente com o consumidor na sua nova campanha 360. Com mote “Quem procura, encontra na Chevrolet“, o filme da WMcCann mostra diversos perfis de clientes que procuram o melhor carro. De universitário à economista, a campanha afirma que todos encontram o melhor carro na Chevrolet.

Audi em ‘Future is an Attitude

Ainda no setor automobilístico quem também deu show de publicidade foi a Audi! Redefinindo globalmente seu tradicional Vorsprung, que significa vanguarda, a nova campanha global enfatiza a transformação em direção à mobilidade premium sustentável da marca. Com o slogan “Future is an Attitude”, o filme mantém sustentabilidade, digitalização, design e performance como os principais pilares. A agência alemã thjnk é responsável pela implementação criativa.

Cielo em ‘Cielo Digi’

Para completar o Top Publi, não poderíamos deixar de falar da nova da Cielo com a AlmapBBDO. A campanha tem uma pegada mais moderna como foco no Cielo Digi, o conjunto de soluções digitais da companhia que vão além das maquininhas. O objetivo ´da campanha é tirar o microempreendedor do papel e levá-lo para o digital.

Leave a Reply