Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Os publicitários sobreviveram 2020 e chegaram em 2021 (secretamente 2020 pt.2) com ideias incríveis e campanhas geniais. Na última semana tivemos campanhas baseadas no aniversário de São Paulo, onde as…
Adnews
01.02.2021
Os publicitários sobreviveram 2020 e chegaram em 2021 (secretamente 2020 pt.2) com ideias incríveis e campanhas geniais. Na última semana tivemos campanhas baseadas no aniversário de São Paulo, onde as marcas criaram campanhas super criativas para mostrar sua amor por essa cidade metropolitana, e essa semana tem mais! Tônica Antartica, Honda, CNA, Faber-Castell e Nestlé são as marcas que compõem a nossa lista das campanhas tops da semana. Confira:
Em nova campanha, Tônica Antarctica aposta na mixologia utilizando ingredientes cheios de sotaque e com muita história. Marca escalou a atriz Taís Araújo para apresentar drinks inéditos preparados com ingredientes típicos das regiões brasileiras. A criação das receitas tem assinatura da mixologista Neli Pereira e a campanha tem criação e desenvolvimento da agência Haute.
Faber-Castell lança campanha colaborativa “Um Desenho, Uma História” estrelada por Gio Ewbank e consumidores da marca. Criada pela agência Recheio Digital, a iniciativa conta com 24 episódios no YouTube da marca, um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram produzidos a partir de histórias reais compartilhadas por consumidores da marca.
Campanha publicitária da nova Honda ADV convida o público para o modo aventura. Assinada pela Publicis, campanha de lançamento mostra a nova scooter aventureira do mercado, a versatilidade do modelo fica evidente no filme, que apresenta a motocicleta com o slogan “Entre no Modo Aventura”.
Na nova campanha da CNA lançada em janeiro, a #TamoTogether, que conta com o rapper Emicida como embaixador, a ideia da vez é juntar música e inglês. Sendo assim, nesta quarta-feira, 3, às 18h, ocorrerá uma live no perfil do rapper com a influenciadora Malena, ex-aluna da CNA para promover a campanha.
Assinada pela GUT, a campanha vem responder a uma tensão da geração Z, cada vez mais aficcionada ao mundo exigente das redes sociais e faz do chocolate um aliado significativo para estimular a proximidade, com o mote de que a vida é mais feliz quando é para valer. O filme conta a história de uma jovem desconectada do mundo real e que se transferiu para dentro do celular, “presa” no mundo perfeito das redes sociais, em busca por likes.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.