Top Publi

Top Publi: Confira as melhores campanhas da semana!

O Top Publi traz campanhas Avon, O Boticário, 99, Globo, Brastemp e Doritos Rainbow. Saiba mais sobre a selação dessa semana!

A segunda semana de junho veio carregada de campanhas criativas e reforçando temas relevantes como a diversidade, o respeito e a autoestima. No nosso Top Publi dessa semana estão Avon, Brastemp, Doritos Rainbow, 99, O Boticário e Globo. Confira a seleção que fizemos com as cinco melhores campanhas do período!

Avon #OlhadeNovo

Reforçando seu novo posicionamento, Avon lança o movimento #OlhadeNovo, que busca incentivar o público à valorizar as pessoas além da beleza externa e promover a autoestima das mulheres. A campanha é da agência Wunderman Thompson Brasil e tem como mote “Olha de novo. Essa história é maior do que se vê”. Confira:

Brastemp em “Delivery de Afeto”

Para surpreender os consumidores que se engajaram na campanha #TBTRetrô, Brastemp realizou a ação “Delivery de Afeto” em São Paulo, que levou mensagens amorosas do público aos seus destinatários com um carro de amor. A ação foi idealizada pela BFerraz, agência da brandtech network B&Partners.co.

Doritos Rainbow em “Freedom”

Em comemoração aos cinco anos de Doritos Rainbow no Brasil, a marca convidou Gloria Groove para cantar “Freedom” e reafirmar seu compromisso com a causa LGBTI+. A ação assina como Viva a liberdade de ser quem você é e foi criada pela agência ALMAP BBDO, em parceria com a agência Nhaí, formada por profissionais transsexuais.

99 e Khaby Lame

O senegalês Khaby Lame, que ficou famoso por seus vídeos no Tik Tok, foi convidado pela 99 para realizar sua primeira campanha para o Brasil. A empresa vai estrear na plataforma e firmou uma parceria com o criador de conteúdo, que produzirá seis vídeos para a conta da 99 no Tik Tok. A curadoria e operação do conteúdo da 99 será feita pelo núcleo de Growth Content da empresa.

O Boticário em “Beijos de Novelas”

Finalizando o Top Publi, há a campanha para o Dia do Namorados desse ano da O Boticário em parceria com a Globo. A ação traz um videoclipe mostrando a diversidade do amor com cenas de casais de novelas da Rede Globo. O filme da campanha, assinada também pela AlmapBBDO, será veiculado nos comerciais dos programas da emissora.

Visualização da imagem
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Valérie Behr, da DynAdmic O Brasil é um mercado que gosta das novidades (1)

Valérie Behr, da DynAdmic: “O Brasil é um mercado que gosta das novidades”

Próximo post
ilustração de como as imagens evoluíram

Como as imagens evoluíram na última década (e o que isso significa para o seu trabalho)

Posts Relacionados