campanhas top publi banner (2)

Top Publi: confira as melhores campanhas da semana

No Top Publi dessa semana, selecionamos campanhas de marcas que vão desde Perdigão, em parceria com Ivete Sangalo, até Toddy, confira!

Para marcar o início da nossa semana, trouxemos o nosso Top Publi semanal de segunda-feira. Nesta última semana, o mercado publicitário trouxe campanhas diversificadas e criativas, que você não pode deixar de conferir!

Confira agora as melhores campanhas da semana!

Perdigão e Ivete Sangalo, em “O Sabor de Perdigão tem Poder”

Nesta última semana, a cantora baiana Ivete Sangalo realizou sua estreia como embaixadora de Perdigão. Ivete é a estrela da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, a principal da marca para este ano. Perdigão contará também com a família da artista nos filmes, essa é a primeira vez que eles participam de uma campanha publicitária. A campanha é criada pela DPZ&T, e possui desdobramentos no digital desenvolvidos pela Ampfy.

Serão diversos filmes, veiculados nacional e regionalmente, que vão ressaltar os atributos de cada produto. O primeiro filme com foco em feijoada, apresenta a linha de defumados. A trilha sonora escolhida foi baseada na música “Vem Meu Amor”, interpretada pela Banda Eva, e eternizada na voz de Ivete Sangalo, com letra adaptada pela DPZ&T.

Nike, em “Nação do Novo Futebol”

Lançada no início de maio, a campanha global da Nike, intitulada como “Vai no Novo” (Play New), tem como propósito convidar as pessoas a descobrirem o esporte de um jeito diferente. Agora, a campanha chega ao seu segundo capítulo e apresenta um filme protagonizado pelos jogadores de futebol apoiados pela marca, celebrando o nascimento da Nação do Novo Futebol. Uma nação que pertence a aqueles que jogam. Uma nação para construirmos juntos.

A fim de empoderar e unir os atletas, a história foca em ajudá-los a compreender o poder do coletivo para criar uma nova versão do futebol, que convida e dá boas-vindas para todos que quiserem praticar o esporte da sua própria maneira – não importa quem você seja, de onde você venha, ou a quanto tempo você joga bola – e moldar o mundo à sua frente.

O Boticário​, em “Quasar Ice

Dando continuidade na nossa seleção de campanhas, temos a campanha de lançamento do novo perfume do O Boticário, o Quasar Ice, inspirada no ar puro do alto das montanhas geladas da Islândia. Para impulsionar o lançamento, a marca conta com campanha, criada pela AlmapBBDO

A narrativa trabalha com a dualidade da palavra “frieza”, onde, além de carregar o frescor da nova fragrância, mostra a coragem necessária para alcançar seus objetivos. As peças são amarradas pelo conceito: “É mais que frescor. É frieza”. 

Toddy Chocobranco e Cacauzêra – É Real? É oficial?

A Vaca de TODDY® é a responsável por apresentar as edições limitadas achocolatados TODDY® Choco Branco e Cacauzêra, não poderia ser diferente forma lúdica e bem-humorada, no ambiente digital da marca. Com o clima de sonhos se tornando realidade, a campanha de lançamento, criada pela Grey Brasil, em parceria com a AKQA, recebe o mote “É real? É oficial?” e questiona se os lançamentos são bons demais para serem verdade.

Em tom descontraído e irreverente, a protagonista narra para o público a chegada dos novos produtos por meio de uma campanha que começa em narrativa de stories, tweets e posts e chega ao ápice com um jingle no estilo Funk Trap, música que promete grudar na cabeça dos seguidores. A ideia é que a ação gere entusiasmo e curiosidade por parte dos consumidores para experimentarem os lançamentos e aumente a popularidade da Vaca.

Corinthians e Nike lançam modelo 2021/22

Por fim, na nossa seleção de campanhas, temos a Nike no lançamento do novo uniforme do Corinthians. Para retratar a Alma Corinthiana e a vanguarda do clube na luta para a quebra de barreiras, a Nike convidou os poetas do Slam, Kimani e Lucão, para lançar o vídeo “Vai na Alma”. Assinado pela agência Wieden+Kennedy, o clipe reforça que na loucura da selva de pedra, com seus muros e dialetos, o preto e branco é marca registrada. Quebrando muros, tabus, incluindo e resistindo, o corinthiano é sinônimo de amor à camisa, é povo, é democracia. No campo do jogo e no campo da vida, o lema é: Vai Corinthians, não para de lutar.

Participaram do filme a Monica Calazans, primeira pessoa vacinada contra a COVID-19 no Brasil, Sandro Testinha, presidente da Associação Social Skate, Thiago Icone K, grafiteiro, Adipe Neto, chef de cozinha, Lucas Mazzorchi, estilista, Derek Junior da Silva Gomes, soldador, Adriana Marto, ciclista, Jaciara Tamara da Cruz Pereira, passeadora de cachorro, João, zelador e Victor Souza Ribeiro, a Drag Emilia. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Kuat e Orlandinho do Piseiro

Kuat lança clipe com Orlandinho do Piseiro

Próximo post

A surpresa de Spielberg e Netflix juntos

Posts Relacionados