Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
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No nosso último Top Publi de setembro, campanhas voltadas para a diversidade brilharam, como as campanhas do Spotify e da Nike
Adnews
27.09.2021
Estamos chegando ao fim do mês de setembro, e nesta reta final tivemos diversas campanhas de destaque. Na última semana, campanhas voltadas para a diversidade, como a do Spotify, intitulada “Abre seus ouvidos”, e o lançamento da nova camisa do Corinthians foram os grandes destaques. Confira abaixo o nosso último Top Publi de Setembro!
Para celebrar a cultura preta, o Spotify convidou Ludmilla, Djonga, Mc Dricka e L7NNON para estrelar a campanha “Abra seus ouvidos”. Veiculado em vídeos curtos no Instagram, a campanha convida o público a escutar o que as vozes pretas têm a dizer.
Além disso, o Spotify também lança a enhanced playlist ” Abra Seus Ouvidos”, que conta com vídeos e áudios exclusivos dos artistas que participam da campanha,
A Nike, em conjunto com o Corinthians, lançaram a nova camisa 3 do Timão, que é uma homenagem às mulheres que nunca param de acreditar. Intitulada “Respeita as Minas”, a campanha é um marco para o clube, que lança seu primeiro uniforme inspirado em mulheres.
Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, o filme que divulga a camisa é estrelado por Adriana Silva e entoado pela torcida feminina do Corinthians. Por meio de áudios captados em uma ação de Whatsapp, a trilha sonora do filme dá vida ao primeiro canto 100% feminino para o Corinthians.
Pouco tempo depois da divulgação do relatório do Wall Street Journal expondo a toxidade do Instagram para jovens, a rede social lançou a campanha “Yours to Make“, que incentiva os usuários a não se preoucuparem com o que os outros estão pensando sobre eles.
A comunicação, que está no ar apenas no Reino Unido e nos EUA até o momento, foi desenvolvida por Johannes Leonardo e equipe interna do Facebook. Para o filme da campanha, foram entrevistados usuários reais do Instagram para contar fatos sobre si mesmos.
A Tiger, cerveja do Grupo Heineken, lançou sua primeira campanha televisiva no Brasil direcionada aos millenials. Pensados pela Publicis, os filmes demonstram a garra da marca trazendo arte urbana, rap e momentos protagonizados por pessoas de 25 a 30 anos, que são o público-alvo do produto.
Na campanha “Só não gosta quem ainda não provou”, Popeyes traz dois convidados para um teste às cegas com os produtos da marca. A dinâmica busca mostrar que o frango frito marinado por 12 horas, que faz parte do cardápio do fast food, é diferente de qualquer outro e que prová-lo é um “caminho sem volta”. Confira o filme da campanha:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
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