Skip to main content

No Top Publi de hoje, separamos as melhores campanhas da última semana que não se esconderam atrás das diversas campanhas sobre a importante data do Dia dos Namorados. Hoje, podemos ver que as marcas já estão tentando se adaptar ao ‘Novo Normal’ e promover segurança e confiança para os que precisam sair de casa. Além disso, após a pandemia, as marcas apostam cada vez mais na nova rede social do momento, o TikTok.
Confira as melhores campanhas deste Top Publi: 

Estomazil em ‘#HajaEstômago’

A Estomazil chamou atenção para aqueles que estão com estão tendo alguns probleminhas emocionais e, consequentemente, causando problemas e dores estomacais, durante essa período de confinamento. A marca convidou o cantor, ator e ex-BBB, Babu Santana, para mostrar de uma forma bem humorada e característica do próprio convidado, além de um toque de recursos gráficos muito modernos. O filme foi completamente produzido na residência de Babu e produzido com a ajuda de seu filho. A campanha foi criada pela My Agência. 

 

 

Mercado Livre

O Mercado Livre produziu 7 filmes publicitários que mostra os destaques e vantagens que a marca proporciona para os usuários, acima de tudo durante a quarentena. Com o boom do e-commerce, a plataforma mostra que as buscas por alguns assuntos específicos após a pandemia cresceram exorbitantemente e tudo pode ser encontrado no Mercado Livre. A campanha foi criada pela agência GUT SP e GUT BA, produzida pela Dirtywork e o áudio ficou com a Hefty.

Veja os outros filmes produzidos:

Sobre Compra Garantida
https://youtu.be/17ARamA4axU

Sobre Envio Rápido
https://youtu.be/Sk0H8u4Gy00

Sobre Qualidade
https://youtu.be/v9oFTRRJKzk

Sobre Variedade
https://youtu.be/2kYNoCZzRG8

 

 

 

Vanish em ‘É muito mais que OK’

Para relembrar o sucesso de ‘Tudo OK’, hit de Thiaguinho MT e Mila, a Vanish também fez a sua versão e mostra que Vanish é muito mais um ‘simples OK’. Em um clipe de 30 segundos, a marca mostra como a brancura está presente para os que usam Vanish e que as manchas não serão mais um problema. A campanha foi criada pela BETC/Havas e está presente no Facebook, YouTube e Instagram.  

 

 

Caloi em ‘ReNOVA Bike’

A Caloi, uma das principais marcas de bicicletas do país, também está pensando na saúde de todos e incentiva mais atividades físicas. Para isso, a marca diz que o melhor modo de se mobilizar evitando aglomerações é sobre as duas rodas. A campanha é para você que está com a ‘magrela’ parada em sua garagem e está afim de revitalizá-la. Em conjunto com as bicicletarias da capital de São Paulo, a marca lança o ReNOVA Bike que dará $25 da Caloi + $25 da bicicletaria para o reparo na sua bike e colocá-la para rodar o quanto antes. 

 

CNA em ‘#DestravaCNA’

A CNA, uma das referencias entre as escolas de idiomas, resolveu movimentar as suas redes e criou a #DestravCNA e convidou algumas tiktiokers para lançar alguns desafios para o público que está em casa. Com Giana Mello, a @gianamello e Bianca Alencar, @biancaalencaroficial, a marca traz alguns trava-línguas em inglês para que as influenciadoras consigam interagir ainda mais com o público nesta quarentena. A ação foi criada pela agência Talent Marcel.

@gianamelloAgora é com vocês! ✨? Publica aí também com as hashtags: ##DestravaCNA ##CNADaVontadeDeAprender ##travalinguascheck♬ original sound – gianamello

Leave a Reply