Skip to main content

Que saudade de um #Sextou, ou então um um barzinho com os amigos, não é mesmo? Já estamos em novembro e são meses dentro de casa, para curtir mesmo só pra quem tem um bar em casa… E foi pensando nisso que a marca recém-chegada Topo Chico Hard Seltzer deu início à campanha ‘Topa um Bar?’, que convida cinco personalidades para se conectarem com o público e mostrar para quem também está em casa como é ter um bar exclusivo dentro de casa nesse período de isolamento. 

A primeira marca global de bebida alcoólica da The Coca-Cola Company chegou aqui no Brasil e com exclusividade para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro e, para esta campanha, a marca decidiu se concentrar na geração millennial e convocou Gui Araújo, Camilla de Lucas, Yuri Marças, Matheus Mazzafera e Gabriela Rippi para experimentar essa nova experiência de ter um bar em suas casas. 

“O objetivo é mostrar que com Topo Chico Hard Seltzer é possível transformar sua casa em um aconchegante ambiente de bar e brindar aos momentos especiais. O cenário atual pede cautela, mas não podemos abrir mão de experiências prazerosas, desde um happy hour a um jantar especial, com aquele grupo seleto de pessoas e sempre com todos os cuidados tão necessários nesse momento”, destaca Renato Shiratsu, diretor de Integrated Brand Experience e Bebidas Premium da Coca-Cola Brasil.

A ideia neste começo da campanha é levar para o público os principais acontecimentos do MTV EMA 2020 (Europe Music Awards), fenomeno global de entretenimento ao vivo, em parceria com a MTV Brasil, sem contar com uma série de conteúdos relacionados ao Topo Chico Hard Seltzer. Camilla, Marçal, Mazzafera e Gabi Rippi são os escolhidos para essa missão, já que conectam diferentes tribos da internet e estão mais do que sintonizados no que está rolando no mundo da música para transmitir informações para seus públicos. 

Quando acontece o MTV EMA 2020? 

A premiação acontece neste domingo, 8 de novembro, a partir das 16h, com um pré-show, e às 17h começa show! O Gui Araújo, apresentador da MTV Brasil, também vai participar desta primeira fase comentando em real time nos perfis da emissora tudo o que está rolando no evento, como os shows e entrevistas com os principais artistas da música mundial. “Juntos, queremos celebrar os momentos mais especiais e imprevisíveis da premiação”, destaca Renato Shiratsu.

E não para por aí… 

Durante todo o mês de novembro, Topo Chico Hard Seltzer promete escalar novos influenciadores e trazer novos conteúdos para o novo público. A campanha ‘Topa um Bar?’, idealizada pela agência VRMLHO, também conta com uma linguagem mais moderna e descontraída, com muitas iniciativas e informações sobre a categoria e todos os atributos da inovação, ao entretenimento, dentro dos territórios da marca: cultura, música, gastronomia e moda. 

Já provou Topo Chico Hard Seltzer? A nova bebida alcoolica chega em latas de 310ml, não contém glúten, 90 calorias por lata, teor alcóolico de 4,7% e em três opções de sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi. Uma mais gostosa do que a outra! 🙂 

Leave a Reply