PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
As duas primeiras semanas de Outubro já se passaram, e para celebrar a criatividade nós resolvemos separar algumas campanhas que marcaram os últimos dias, que tem temas que vão de…
Adnews
14.10.2022
As duas primeiras semanas de Outubro já se passaram, e para celebrar a criatividade nós resolvemos separar algumas campanhas que marcaram os últimos dias, que tem temas que vão de Copa do Mundo ao Dia das Crianças. Listamos 5 campanhas especiais lançadas por diferentes marcas para você ficar por dentro das novidades através do nosso tradicional TopPubli.
A empresa de previdência privada Brasilprev lança no mês da criança sua tradicional campanha publicitária do Brasilprev Júnior, produto destinado a pessoas com idade entre zero e 21 anos de idade. Assim como em 2021, o rosto da ação é Rayssa Leal, a atleta que emocionou o mundo após conquistar medalha olímpica em Tóquio, no Japão.
Para comemorar mais um Dia das Crianças criando conexões entre crianças e adultos, a Americanas estreia uma de suas novas campanhas: “Planeta Criança Americanas: Um mundo de brinquedos“, assinada pela WMcCann. A ação traz filmes para a televisão, YouTube e redes sociais com o criador de conteúdo digital Lucas Rangel.
Já no mundo das campanhas internacionais que valem ter sua menção, a NBA (National Basketball Association) lançou suas novas campanhas para o início da temporada 2022-2023: ‘A NBA não para’ / ‘The Nonstop NBA’ (campanha da temporada da liga) e ‘This is Happening’ / ‘Está acontecendo’ (especialmente para o novo aplicativo).
OMO – Se sujar faz bem
Neste Dia das Crianças, OMO apostou na nostalgia e resgatou este conceito nas redes sociais. Com a participação dos #OMOzões, pessoas que fazem parte da comunidade da marca, a campanha #SeLembrarFazBem traz imagens de crianças em momentos pós brincadeiras, mostrando como cada sujeira e mancha na roupa gerou uma memória afetiva eterna.
Em ritmo de Copa do Mundo, para apresentar sua mais nova promoção, a Guaraná Antarctica convocou um time de peso que tem tudo a ver com o jeito alegre e irreverente do brasileiro torcer: Márcio Canuto, Fred do Desimpedidos e o Canarinho da Seleção.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.