Skip to main content

Novembro já passou da metade e com a Copa a poucos dias de acontecer, o clima do futebol dominou o mundo das campanhas. Vários ídolos do mundo da bola, do passado e do presente, estão marcando presença nas ações das marcas.

Ainda assim, outras marcas também prepararam conteúdos bem criativos, desde parcerias até ações para conscientização do público. O TopPubli da semana chegou para relembrar as melhores campanhas dessa semana.

Confira abaixo as melhores campanhas da semana:

Nike – Futverso

O “Footballverse” (Futverso) é a mais nova campanha de futebol da Nike. Ela celebra grandes craques que foram patrocinados pela marca, do passado e do presente, e imagina um universo em que todos jogam no mesmo gramado. A peça foi feita pensando em reforçar a histórica convicção da Nike no infinito potencial do futuro do esporte. Saiba mais.

O Boticário e Netflix – Sinta na Pele

Em uma de suas campanhas mais criativas, o Boticário se uniu com a Netflix para fazer com que o fã das séries Sex EducationLa Casa de Papel e Stranger Things “sinta na pele o que rola na série”, um conceito criativo que traz comunicação descontraída, gerando conexão com os botilovers e os fandons das séries, que são verdadeiros fenômenos na rede de streaming. Saiba mais.

Clear – Corte Antizika

A Clear, promove a ação “Corte Clear Antizica”, que garante ao Richarlison um penteado para lá de inusitado como forma de se proteger das “zicas”. Para continuar firme e forte com foco nos seus objetivos, o craque ganhou um pequeno ramo de arruda desenhado próximo à orelha durante o corte especial, que foi divulgado em um vídeo no Instagram da marca. Saiba mais.

ABREE – ABREE pro Novo


Criada pela agência Execution, que assume a comunicação do cliente, a ação “ABREE pro Novo” aposta no ritmo do pisêro como trilha sonora e no bom humor para falar sobre a importância da reciclagem. Na peça principal, várias pessoas aparecem dançando e manuseando seus produtos antigos – refletindo, a cada passinho, sobre como cuidar do nosso planeta. Saiba mais.

Adidas – Family Reunion

E fechando o tema da Copa do Mundo (nessa semana), a Adidas abriu um novo capítulo na sua história “Impossible is Nothing”. Com uma família cheia de craques, a marca inicia uma de suas campanhas mais diversas se tratando de futebol, trazendo Lionel Messi, Karim Benzema, Achraf Hakimi, Son Heung-min, Jude Bellingham, Pedro González López (Pedri), Serge Gnabry e Stormzy. Saiba mais.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!