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Criar conexões reais entre marcas e gamers. Essa é a missão da Triple A, a mais nova agência B2G (business to gamer) do mercado. Fundada por Marcelo Cassis e Pedro Santos, a Triple A conta com um time de conselheiros, liderados por Thiago Garcia, ex-CEO da Loading TV e ex-líder de Pesquisa e Consumer Insights da TV Globo.

Depois de comandarem a área games e eSports da Loading TV, Marcelo e Pedro perceberam que as marcas querem fazer parte do ecossistema gamer, mas não sabem como, por isso eles fundaram a Triple A com um objetivo claro: prover full gamer impact para marcas que querem se posicionar no mercado gamer.

Para atingir esse objetivo, os executivos desenvolveram uma metodologia própria que coloca o gamer-alvo da marca no centro da estratégia e a partir dele é que são mapeados e ativados os pontos de contato dentro do ecossistema gamer que fazem sentido para a marca falar de maneira adequada com aquele target.

“O mercado de games já é a maior fatia do mercado de entretenimento, só no Brasil somos mais de 90 milhões de jogadores ativos. Aquele estereótipo do gamer como uma pessoa única não faz sentido. Na verdade, existe um universo vasto de características que se cruzam e formam uma série enorme de perfis a serem explorados. E é por isso que definir esse gamer-alvo é tão importante para criarmos a narrativa ideal para nossos clientes”, explica Pedro Santos, CEO da Triple A.

Além da área de consulting com metodologia proprietária, outro ponto que diferencia a Triple A das outras agências B2G, o Game advertising, visa explorar oportunidades escondidas dentro dos jogos , mídia digital focada no target gamer, influenciadores/streamers e oportunidades no metaverso

“Colocamos a marca dentro do jogo fazendo parte do entretenimento e aproveitando toda a atenção do gamer para posicionar nossos clientes como marcas que proporcionam a experiência de jogar e não a interrompe. Isso, aliás, é um mantra aqui dentro, precisamos proteger nossos parceiros e principalmente a experiência do jogador e da jogadora, pois, como gamers que somos, sabemos que não há nada mais chato do que aqueles anúncios que entram no meio do jogo e simplesmente acabam com a diversão.” conta Marcelo Cassis, COO da agência.

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