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A TV Minuto, um dos produtos digitais oferecidos pela Eletromidia, registrou 76% de aprovação dos usuários das linhas 1, 2 e 3 do metrô de São Paulo (SP). De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, além da alta aprovação, 71% dos entrevistados consideram o conteúdo exibido relevante e 99% já viram as telas da TV Minuto.

Segundo a análise, cerca de oito em cada dez entrevistados, em cada aspecto, consideram o meio moderno, útil e confiável, além de ter propagandas interessantes e bonitas, e contribuir para passar o tempo durante a viagem. O estudo também revelou que 67% dos passageiros prestam bastante atenção nas propagandas exibidas por este meio.

Sobre os conteúdos exibidos nas telas, 41% dos entrevistados afirmaram que Notícias Locais e Cultura são os temas que mais chamam a atenção dos passageiros. Assuntos como Mundo (38%), Brasil (37%), Tecnologia e Ciência (18%) e Economia Pop (12%) foram outros tópicos destacados pelos usuários.

“A pesquisa reforça a nossa expertise e liderança no mercado publicitário de mídia Out Of Home, oferecendo um conteúdo relevante em meio ao deslocamento da população no dia a dia. Prova disso é que o estudo nos mostra que 53% dos entrevistados já compraram um produto ou serviço visto em propaganda nas TVs do metrô”, ressalta Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

Com o objetivo de destrinchar a opinião dos usuários sobre o serviço, o estudo utilizou metodologia quantitativa, realizada em painel de internautas, com entrevistas online, mediante aplicação de um questionário de autopreenchimento. O tempo médio de aplicação do questionário foi de 8 minutos. A pesquisa contemplou homens e mulheres, acima de 18 anos e de todas as classes econômicas.

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