Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Outra medida do governo é aceitar doações de criptoativos como o Bitcoin
Adnews
04.03.2022
O governo da Ucrânia anunciou que irá explorar a venda de NFTs (Non-Fungible Tokens) para arrecadar dinheiro ao exército durante a guerra contra a Rússia.
O anúncio foi realizado pelo Primeiro Ministro Mykhailo Fedorov, que também completou em um tweet que as NFTs serão lançadas em breve. A medida é mais uma de várias que o governo está tomando durante o período de invasão russa.
O Ministério das Finanças do país disse: “Os rendimentos dos títulos serão usados para atender às necessidades das Forças Armadas da Ucrânia”. A conta oficial no Twitter do governo ucraniano também informou que estão aceitando doações de criptoativos, como Bitcoins, Ethereum e USDT.
O plano inicial era criar uma criptomoeda que se chamaria “World Peace”, mas o lançamento foi cancelado por medos em relação a possíveis fraudes. Agora, a venda de NFTs parecem mais seguras e viáveis ao governo ucraniano.
O Banco Mundial e o FMI afirmaram que também estão trabalhando em um pacote multibilionário para a Ucrânia nos próximos meses. Enquanto isso, as sanções contra a Rússia ficam ainda mais severas de todos os lados.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.