Skip to main content

A Up Brasil, empresa especializada em cartões de benefícios corporativos, em parceria com a Unimed Uberlândia, está organizando o webinar “A vida pede equilíbrio”. Na próxima quinta-feira (26), às 16h00, empresas, lideranças, clientes usuários e os colaboradores foram convidados para debater sobre os novos hábitos na rotina de trabalho como a instauração do sistema home office, híbrido e como as empresas podem se comprometer para garantir um ambiente que preze pela saúde mental dos trabalhadores. O tema faz parte da campanha de Janeiro Branco — data anual que busca atenção para o tema da saúde mental. 

Luciana Aparecida Montuanelli, diretora de Pessoas & Performance, Governança Corporativa e Comunicação Interna da Up Brasil, afirma:

“A crise global de saúde mental que passamos nos últimos anos ganha peso neste mês de Janeiro Branco. Empresas que se mostram resilientes com seus colaboradores, quando o foco é a saúde mental, tendem a ter um diferencial. Portanto, a Up Brasil e sua visão humanizada de gestão de benefícios para auxiliar os times de recursos humanos têm muito a contribuir com o tema.”

O webinar gratuito terá como palestrante Caroline Almeida Tano, Psicóloga do Departamento de Medicina Preventiva do Espaço Viver da Unimed Uberlândia. Formada pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – Campus Ituiutaba, com experiência em Atenção Primária em Saúde, Psicologia Clínica e Hospitalar.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!