Skip to main content

A Vans, em parceria com a Warner Bros. Consumer Product, apresentam a coleção inspirada em filmes de terror, a “Vans X Horror”. Além de tênis, peças de vestuário e acessórios serão estampadas com as icônicas histórias assustadoras do cinema.

Eternizando ícones assustadores, a Warner Bros. é responsável pela produção de filmes como “IT: A Coisa”, “O Iluminado”, “Sexta-Feira 13” , “O Exorcista” e muitos outros.

Produtos Vans X Horror

O Vans Era ganhou a icônica estampa Checkerboard e balões vermelhos do filme “IT: A Coisa”; enquanto o SK8-Hi recebeu o logo de “O Iluminado” nos painéis laterais, além do manuscrito na vira da borracha da silhueta

Já na coleção de vestuário masculina, o foco foi o filme “Sexta-Feira 13”, apresentando um moletom estampado com a máscara de hóquei que brilha no escuro e as garras de Freddie Kruger rasgando a pochete Ward Crossbody.

Para os itens femininos, quem ganha destaque é “O Iluminado”. As gêmeas aterrorizantes do longa ganham espaço na camiseta de manga longa e um par de meias com babados. Ainda neste núcleo, o boné  “Vans x The Shining” tem um laço que remete às personagens e o slogan bordado na peça.

Vans e Warner Bros. apresentam coleção com clássicos do terror
Vans e Warner Bros. apresentam coleção com clássicos do terror

São diversos produtos que envolvem roupas, acessórios e os mais variados modelos de tênis da marca, como Classic Slip-On, Old Skool, Sk8-Hi, Lowland CC e o Style 47 Creeper. As peças estão disponíveis nos principais pontos de venda de revendedores autorizados, nas Vans Stores, e no site, desde o dia 26 de janeiro.

Leave a Reply