Skip to main content

A Marvel Brasil acaba de anunciar um evento exclusivo e gratuito para os fãs de Vingadores! Neste sábado (9), será promovida uma ação no Parque Villa Lobos, em São Paulo (SP), com treinos comandados pelo futebolista Zé Roberto e pela jogadora de vôlei Sheilla Castro. O evento contará com apresentação de Felipe Motta, apresentador do Sportscenter na ESPN, e terá ativações especiais, como quizzes temáticos com premiação, degustação de alimentos saudáveis da Vapza, photo opportunity, Meet&Greet com os atletas e competição de cosplayers.

A ação faz parte da campanha #Avengers60, que celebra os 60 anos da primeira aparição dos Vingadores nos quadrinhos, na edição número 1 de The Avengers, quando a equipe era composta somente por Homem de Ferro, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Vespa.

Além de homenagear os ícones da cultura pop, a campanha da Marvel incentiva as pessoas a adotarem hábitos saudáveis por meio de diversas atividades, como aquecimento, aulas com atletas, sorteios de kits, cupons de desconto, competição de cosplays e estandes de parceiros, como Gardenfruit, NextJoy e Vapza.

Serviço
Treino #Avengers60
???? 09 de setembro de 2023
???? das 10h às 13h
???? Parque Villa Lobos | Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros – São Paulo (SP)
????️ Entrada gratuita

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????