Skip to main content

Vista Magalu e Netshoes se uniram em uma parceria inédita para o lançamento da coleção cápsula Brazilcore, que traz peças inspiradas na Copa do Mundo. Agregando a expertise fashion de Vista e todo known-how esportivo da Netshoes, a collab traz peças leves e estilosas para os torcedores irem da academia ao jogo e depois para qualquer ocasião do dia a dia com muito estilo e conforto.

Com modelagens que vestem todos os corpos e peças para serem usadas por todes durante o ano inteiro, a cápsula segue o DNA de Vista Magalu em dois modelos de camisetas, um kimono, vestido, conjunto de short e top, além de um cropped, que trazem toda bossa da brasilidade em estampas quadriculadas verde e amarelas e num animal print super descolado e inusitado, que também está presente na nova camisa da seleção brasileira para o mundial deste ano.

A cartela de cores da colaboração brinca com novas nuances dos tradicionais verde, amarelo, azul e branco da seleção brasileira, trazendo muito mais do que roupas para torcer, mas uma coleção inteira para qualquer um arrasar durante e depois da copa.

É importante ressaltar que a cápsula Vista Magalu + Netshoes conta com peças para todos os corpos, sem diferenças de preços entre os tamanhos e já está disponível no Mundo Moda do SuperApp Magalu e na Netshoes.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!