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Campeã olímpica estrela campanha do repack do pó compacto da marca.

Vult, uma das líderes no mercado de beleza no Brasil, está sempre em busca de inovação atrelando produtos que unem alta performance e ativos reconhecidos no setor com custo-benefício. Dessa vez, a marca convidou Rebeca Andrade para se tornar sua embaixadora oficial e, ao longo do ano, a atleta estará presente em campanhas e lançamentos da marca. A parceria com a ginasta, que começou em 2021, ganha ainda mais destaque visto que ela representará o Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024, reforçando o compromisso da Vult com os valores de superação e sonho das brasileiras. Para dar início a essa comunicação, Rebeca estrela a campanha do repack do pó compacto da Vult, um dos itens mais expressivos do portfólio da marca e que é preferência da consumidora no país, considerado o mais vendido no país em farmácias e perfumarias, em 2023, segundo a consultoria de audiência Nielsen, desenvolvida pela AlmapBBDO e amplificada pela PROS.

Confira a campanha abaixo:

No filme publicitário, a medalhista de ouro da ginástica mundial aparece em um ginásio com uma narrativa envolvente em que ela assume o papel de jurada e avalia a performance do pó compacto. Em paralelo, a Vult reforça a conexão com o produto, “de campeã para campeão”, compartilhando mudanças na embalagem do produto, que além de vegano passa a ser mais sustentável, visto que cada unidade irá reduzir cerca de 4,62g de plástico, o que totaliza menos 8.85 toneladas de resíduos plásticos gerados por ano, ao mesmo tempo em que assegura que sua fórmula de sucesso se mantém. Destacando sua excelência e popularidade, a marca sintetiza a mensagem de que o pó compacto da Vult também é ouro.

“Vult é a marca que exalta o orgulho e os sonhos das brasileiras, seguindo o posicionamento ‘voa, que o mundo é seu’. À medida que as mulheres brasileiras se conectam com narrativas autênticas e buscam referências em histórias inspiradoras, a Vult está honrando o legado de Rebeca Andrade. Não apenas a incluímos em nossas campanhas, mas também a nomeamos embaixadora da marca, reconhecendo sua importância e representatividade”, reforça Marcela De Masi, diretora executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Se consolidando cada vez mais como a marca especialista em beleza da brasileira, Vult traz 10 tonalidades do pó compacto, considerando que a versão anterior contava com 8 cores. Para atender a maior diversidade de tons de pele da mulher brasileira, além da marca incluir a tecnologia Real Color, que garante alta pigmentação e tons fiéis da embalagem para sua pele, também foi realizado um estudo em parceria com a Escola Madre que resultou em uma nova régua de cores, em que as 5 mais vendidas foram mantidas e 5 novos tons foram criados.

A mudança do pó compacto da marca representa mais um passo para a Nova Era de Vult, movimento que teve início em 2022, com o relançamento de mais de 100 produtos do portfólio da marca e também envolve processo de rebranding com foco em modernizar e potencializar toda a linha de maquiagem.

O relançamento está disponível no e-commerce oficial de Vult e nas principais perfumarias do Brasil.

 

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