Skip to main content

Andreia Abud é a nova líder de mídia da Wieden+Kennedy. Formada e pós-graduada em comunicação pela ESPM, a profissional soma mais de 20 anos de experiência na área e passagens por agências como WMcCann, VML/Y&R e Neogama BBH.

Andreia também faz parte do Grupo de Mídia/Mídia Dados e será responsável por marcas importantes como C&A, Fanta (Coca-Cola), Facebook, HBO Max, Nike, Old Spice (P&G), Rappi, Sprite (Coca-Cola) e Uber.

Para Fernanda Antonelli, managing director da W+K, “a Andreia tem conhecimento profundo das marcas que atende, e essa característica a colocou na liderança de hubs exclusivos para marcas como Nestlé e Colgate. Estamos certos de que, com esse olhar e experiência, nossos clientes e trabalhos só têm a ganhar”.

Andreia Abud completa: “A Wieden me conquistou pela energia e pela forma única de atuação e posicionamento no mercado. Estou bastante empolgada em fazer parte deste time e em colaborar para que a agência se desenvolva ainda mais nas estratégias e na inovação em mídia”.

Leave a Reply