Skip to main content

A XCOM, agência de comunicação integrada com foco em conteúdo e mídias digitais e presente em alianças globais, segue com movimentações estratégicas em sua estrutura, e anuncia Boris Franulovich, que estava no Grupo Pão de Açúcar, para ser o novo Head de Digital da agência.

Responsável pelas Redes Sociais com foco em Presença, Marketing Digital e Reputação na varejista, Boris chega na XCOM com a missão de alavancar a área de digital e integrar cada vez mais as ações com os núcleos de relações públicas, marketing digital e reputação.

Viviana Toletti, sócia-diretora da XCOM, conta:

“A XCOM vem de um crescimento de 12% em 2021 e já acumula mais de 20% neste ano. Para manter esse ritmo com entregas de alta qualidade, não paramos de investir no nosso time. Neste momento, fomos ao mercado para trazer um executivo para alavancar a área de digital, tão importante para a agência e responsável por um aumento constante em nosso faturamento.”

Boris também atuou como Gerente de atendimento de Redes Sociais na Máquina Cohn & Wolfe desenvolvendo o monitoramento do varejista Carrefour, Basf, Construcap, Instituto Sonho Grande, Metra, DAZN, Lojas Renner e Estapar. Em outras oportunidades, conduziu iniciativas no universo digital para o Metrô de São Paulo e CPTM. Na XCOM, ele vai comandar um núcleo que inclui contas como Bob’s, IBGC, DocuSign e os recém-chegados Softex, Pressmanager.

A XCOM oferece soluções completas para a jornada das marcas junto a seus públicos, no B2B ou B2C, da geração de awareness à fidelização. Atua em public relations (PR), comunicação digital, comunicação interna, thought leadership, treinamento de comunicação, produção de conteúdo e planejamento de campanhas.

Entre os principais clientes da XCOM estão UOL, Cruzeiro do Sul Educacional, Bob’s, PagBank PagSeguro, IAB Brasil, UOL EdTech, DocuSign, Grupo St. Marche, Construtora Patriani, SIG e IBGC, entre outros.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!