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Com o mote ‘Ypê tá em casa’, linhas Multiuso, Água Sanitária e Desinfetantes ganharão ações regionais com foco na comprovação do poder de limpeza dos produtos

Com foco nos benefícios de seus produtos, capazes de proporcionar soluções práticas e exclusivas para a limpeza do dia a dia, a Ypê, empresa 100% brasileira e líder em importantes segmentos de limpeza e higiene do país, acaba de lançar campanhas regionais da linha Multiuso, Água Sanitária e Desinfetantes, com o mote ‘Ypê tá em casa’.

Seguindo a linha de comunicação da campanha de masterbrand, “Qualidade que se vê, certeza que é Ypê”, que escancara a performance já reconhecida dos produtos, as novas campanhas trazem, por meio de ações experimentais, o poder da limpeza presente em cada uma dessas linhas.

A linha Multiuso Ypê, que possui cinco diferentes versões com benefícios adicionais em todas elas, entra com uma campanha no Sudeste que, entre as principais ações, terá os produtos em situações extremas de uso nos merchans da TV aberta. Durante os programas, os produtos serão colocados em uso e todos os benefícios serão comprovados: poder desengordurante, tira-manchas, controle de odor, Antibac e brilho sem embaçar (versão com álcool). Além das ações, a campanha terá desdobramento no digital e mídia exterior, e será veiculada nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Já as regiões Nordeste e Sul do país serão tomadas pela campanha de Água Sanitária. Pela primeira vez, a Ypê traz uma campanha deste produto e com uma comunicação disruptiva dentro da categoria. Nas cidades de Porto Alegre e Recife, os artistas Kelvin Koubik e Jade Matos aceitaram o desafio de usarem a técnica ‘Grafiti reverso’, que consiste em limpar superfícies sujas para criar desenhos sem o uso de tinta, e desenvolverão artes com água sanitária em muros destas cidades que estão com vários tipos de sujeira, trazendo vida e beleza àquele local. O desenho será feito com a própria Água Sanitária Ypê, utilizando o bico direcionador, que traz para o consumidor mais segurança durante o uso. Essa ação será desdobrada em mídia exterior e ações de merchan em TV aberta, e será veiculada nos estados da Bahia, Pernambuco, Maranhão, Ceará, Paraíba, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Já o estado de São Paulo e as regiões Centro-Oeste e Norte terão a linha dos Desinfetantes Ypê como protagonista de ações para os produtos da linha Casa. Os Desinfetantes Ypê possuem ação 3 em 1 (eliminam 99,9% de bactérias, germes e fungos; controlam o mau odor e perfumam) e entrarão em ações de merchan com a sua performance colocada à prova pela influenciadora e bióloga Ana Duarte. Ana, que atualmente acumula quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais, cocriará conteúdos em parceria com a Ypê, mostrando a efetividade dos produtos, que depois serão desdobrados nas redes sociais e ações de merchan na TV aberta. A campanha será veiculada nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Acre, Amazonas, Amapá, Roraima e Rondônia.

“Buscamos trazer ações inovadoras que nos aproximem dos nossos consumidores e que demonstram, de forma clara, o alto poder de limpeza, desinfecção e qualidade dos produtos da linha Casa. Estes produtos, além de serem grandes aliados dos nossos consumidores, são fundamentais para o negócio. As campanhas são uma evolução no conceito de comunicação da masterbrand, em que a qualidade superior dos produtos Ypê é a mensagem principal”, explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

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