Ipiranga lança seu próprio gerador de memes

ads

A campanha publicitária da Ipiranga este ano vai além da televisão e da divulgação na internet convencional. Recentemente, a marca disponibilizou os vídeos criados pela Talent Marcel em um hotsite que reúne seu conteúdo e um gerador de memes desenvolvido para os usuários brasileiros trabalharem naquilo que é um dos seus verdadeiros talentos: a criação de memes.

Conhecendo o público da internet, o Ipiranga facilita a vida dos usuários para criarem e personalizarem os seus próprios memes. Os fãs da Carreta Furacão, dos filmes de ficção científica ou de qualquer outro personagem divertido dos vídeos poderão entrar no site, dar play no vídeo e inventar um novo meme.

“A nossa campanha foi pensada para ser interativa e compartilhada com todas as pessoas, por isso selecionamos tantos personagens icônicos como a Carreta Furacão, que é um fenômeno da internet. A curiosidade e as brincadeiras na internet são espontâneas; elas acontecem naturalmente. O público brasileiro é criativo e tem um senso de humor único”, afirma Jeronimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga.

Para criar o seu meme original, basta o usuário entrar no site pergunta lá,

Deixe seu comentário: