Comgás vence 8º Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia

comgas

A série ‘Transformadores Incansáveisda  Comgás (Companhia de Gás de São Paulo), venceu o 8º Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia na categoria Melhor Integração em Formato Curto. A premiação reconhece as melhores soluções em comunicação que elevam o engajamento das marcas com seu consumidor de forma relevante e impactante. O projeto criado pela agência Bullet foi reconhecido por contemplar a integração orgânica da marca e uma mensagem que usa o storytelling como ferramenta para o desenvolvimento criativo.

Milena Brito, head de marketing da Comgás comemora o marco: “Estamos muito orgulhosos por receber um reconhecimento tão importante desse projeto que evidencia os benefícios do gás natural encanado”.

A série de quatro episódios foi exibida ao longo de 2017 e teve o chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como protagonista. Os filmes abordaram a trajetória de sua vida, associando a Comgás à sua evolução. A proposta da campanha foi destacar o novo posicionamento da marca, que se fortaleceu como provedora de soluções e serviços em energia, visando criar uma proximidade ainda maior com o consumidor.

Exibidos pelos canais da Discovery e em plataformas digitais, os quatro filmes

O prêmio demonstra como a série teve êxito em mostrar que a Comgás é a parceira ideal na implementação de soluções inovadoras que trazem mais praticidade aos clientes e aumento na produtividade dos negócios.

Eduardo Andrade, diretor geral de negócios da Bullet, comenta sobre a conquista: “Esse prêmio valida o esforço da Comgás e da Bullet em fazer uma campanha totalmente genuína e relevante. Foi a nossa forma de entender o problema do cliente e criar um diálogo único com o consumidor, unindo todas as ferramentas de comunicação de forma integrada”.

Ficha Técnica

Cliente: Comgás
Agência: Bullet
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Alessandro Palermo, Leonardo Russo e Luiz Pardal
Planejamento: Mentor Muniz Neto, Lorena Tomassini, Francini Cardinali, Vinicius Medeiros e Carolina Varella
Mídia: Franciane Cravo
Revisão: Jair Barbosa
Arte-Final: Eduardo Sanches e Everton Campesi
Produção: Neila Cerodio, Renata Montoro, Cesar Laranjeira e Flavia Regina
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Stenio Moura, Carolina Almeida e Eduardo Farah Aprovação cliente: Milena Brito e Alessandra Bellot

 

 

Deixe seu comentário: