Corinthians vende todos os espaços da Arena para amistoso

Corinthians
(Foto: Rodrigo Coca /Ag. Corinthians)

A Wolff Sports, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, detentora dos direitos de comercialização das cotas de publicidade estática para o amistoso entre Corinthians e Ferroviária (SP), comercializou todos os espaços publicitários disponíveis para a partida.

Entre os anunciantes do evento esportivo estão: Lojas Marabraz, Cartões Elo, Óticas Diniz, Laboratórios EMS, Sanol Dog, Universidade Estácio, Arsenal Car, filtros Fram, Grupo Zaiom (marcas Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim), indústria de alimentos Hiraki, Saúde Garantida e Betel. A própria agência também terá a sua marca exposta em duas placas ao redor do campo.

O jogo acontece a partir das 21h45, desta quarta-feira (1), e será a primeira partida de 2017 na Arena Corinthians. A ocasião também marcará a apresentação do novo elenco do Timão para a temporada. O amistoso terá a transmissão em TV aberta pela Rede Globo na capital e todo o Estado de São Paulo, e por TV assinatura pela SPORTV. 

Deixe seu comentário: